O outro motivo é devido a um recurso sobre a presença do jogador Taynan, do Imperatriz, no jogo contra Estreito, onde a Seleção de Imperatriz foi derrotada por 2 x 1. A Comissão Julgadora deve se manifestar sobre o assunto durante esta semana.
Caso
O problema se deu por conta de um cartão amarelo, no último jogo da fase de classificação, entre a Seleção de Imperatriz e Açailândia. Na oportunidade, segundo a Seleção de Imperatriz, houve uma confusão na anotação do cartão amarelo para o jogador Taynan, equivocada. O fato foi observado após Imperatriz entrar com um ofício informando o erro. Por outro lado, a Seleção de Estreito entrou com um documento exigindo que o cartão fosse mantido e que Imperatriz teria perdido o prazo para dar entrada no pedido. No jogo de ida, Taynan foi escalado e enfrentou Estreito, que venceu o jogo por 2 x 1. Mesmo assim, Estreito exige a punição. Caso isso aconteça, pode ser que a Seleção de Imperatriz seja eliminada, já que teria escalado o atleta irregular no jogo de ida.
Opinião
Ao meu ver, a rodada poderia acontecer, até porque, caso a Seleção de Imperatriz não vencesse o jogo, o caso estaria resolvido, ja que a Seleção de Imperatriz estaria eliminada dentro de campo. Em caso de classificação de Imperatriz, o caso seria julgado durante a semana, o que deve acontecer agora.
Resultados de ida
Carolina 0 x 0 João Lisboa
Imperatriz 1 x 2 Estreito
Porto Franco 2 x 2 Edison Lobão
Bom Jesus 1 x 1 Montes Altos
Nenhum comentário:
Postar um comentário