O Bahia vem de derrota em casa para o Nacional-URU pela Libertadores, mas no Campeonato Brasileiro o Tricolor está em fase de crescimento, com três vitórias seguidas sem sofrer gols. O desafio é manter a sequência e encerrar o tabu contra o Flamengo, time que o Esquadrão não vence desde 2019.
Transmissão
SporTV e Premiere.
Flamengo
Cebolinha treinou normalmente e está liberado para a partida. Ele inclusive pode ser titular e disputa posição com Bruno Henrique. Por outro lado, Plata continua em tratamento de um edema ósseo no joelho direito, e De la Cruz desfalca o time para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Dois nomes surgem como favoritos para a sua vaga: Allan e Gerson. Se Filipe Luís optar por recuar o capitão rubro-negro, Luiz Araújo pode entrar na ponta direita.
Fora
Viña (joelho direito), Plata (joelho direito) e De la Cruz (suspenso).
Pendurados
Pulgar e Wesley.
Bahia
O Bahia é esperado com mudanças para enfrentar o Flamengo. Além de lidar com jogadores suspensos e lesionados, Rogério Ceni deve poupar alguns atletas de olho no compromisso decisivo pela Libertadores na próxima semana. A novidade mais provável é o retorno de Luciano Rodríguez entre os titulares.
Fora
Erick e Caio Alexandre (suspensos); Ronaldo (transição); Kanu, Santiago Arias e Gilberto (lesão).
Pendurado
Ademir.
Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Bahia (Brasileirão - (8ª Rodada)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 21h (Brasília)
Árbitro. - Anderson Daronco (RS)
Ass. 1. - Rafael da Silva Alves (RS)
Ass. 2. - Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
4º Árb. - Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
VAR. - Rafael Traci (SC)
Flamengo
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Danilo e Alex Sandro; Pulgar, Allan (Luiz Araújo) e Arrascaeta; Gerson, Pedro e Cebolinha (Beuno Henrique).
Técnico: Filipe Luís.
Bahia
Marcos Felipe; Gabriel Xavier (Kauã Davi), David Duarte (Fredi Lippert), Ramos Mingo e Luciano Juba (Iago Borduchi); Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro (Rodrigo Nestor); Cauly (Ademir), Luciano Rodríguez e Erick Pulga (Kayky).
Técnico: Rogério Ceni.
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário