quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Imperatriz estreia com vitória na Série B

Diego Vitor, com a mão enfaixada, comemora o gol com seus companheiros.
(Foto:
Gabriel Dias/SID)

Imperatriz - Enfim o Imperatriz estreou na Série B do Campeonato Maranhense 2022, competição que leva o campeão e vice de volta a elite do futebol do estado do próximo ano.

Sem o estádio municipal Frei Epifânio, o Cavalo de Aço teve que mandar o jogo de estreia, contra o Chapadinha, no estádio Pedro Maranhão, em Açailândia, cidade distante 67 km de Imperatriz, na noite desta quarta-feira (10). 

Jogo complicado, até porque o Chapadinha veio com a proposta de conseguir o empate, o Imperatriz teve dificuldades para furar o bloqueio do adversário. Sem sair do zero na primeira etapa, o Imperatriz teve duas oportunidades para abrir o placar com Andrezinho e Guilherme Gomes, ambas salvas pelo goleiro Danilo. Mas aos 43 minutos da etapa final, após cobrança de falta, forte, Danilo deu rebote e Clovis ajeitou para Diego Vitor fazer o gol da vitória.

No complemento da 2ª rodada, o Bacabal empatou com o Tupan, em Rosário, enquanto o Sabiá empatou com o Timon, em Caxias. Os dois jogos terminaram em 2 x 2, o que deixa o Imperatriz na liderança isolada. O MAC só estreia no fim se semana, quando enfrenta o Chapadinha.

Para saber mais sobre a vitória do Imperatriz, acesse o Site do clube, clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário