quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Oitavas de final da Copa de Futebol de Bairros começa nesta quinta

Parque Alvorada I goleia o Bom Sucesso e se classifica para as oitavas de final.
(Foto:
Assessoria)

Imperatriz - Desde setembro, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel) vem realizando a 3ª edição da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros. A competição iniciou com 44 equipes, sendo 38 de bairros e 6 de povoados da zona rural de Imperatriz.

Na primeira fase, as equipes jogaram entre si dentro dos seus grupos e quatro de cada grupo se classificaram para a segunda fase, num total de 32 times. As classificadas para a segunda fase foram transformadas em confrontos, tendo como base o cruzamento olímpico, em sistema eliminatório, em jogos apenas de ida. Somente na etapa de semifinal que haverão jogos de ida e volta. As oito equipes vencedoras das oitavas de final, se classificam para as quartas de final, em seguida semifinal, com os dois vencedores dessa fase sendo os finalistas.

A equipe do Parque Alvorada I venceu a primeira edição em 2019 e Vila Paraty é a atual campeã, com a conquista do título de 2020. Mais uma vez será distribuída, além de troféus e medalhas, uma premiação de R$ 50 mil em dinheiro, para campeão, vice, terceiro e quarto colocado, além do goleiro menos vazado e o artilheiro. O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa mais uma vez externou sua satisfação em ver que a competição chegou em uma das fases mais agudas, sem que houvessem problemas. “A nossa satisfação é que tudo está se desenvolvendo na paz e tranquilidade. Esta é uma competição que foi idealizada e está sendo realizada para unir as comunidades de Imperatriz”. 

Depois dos jogos da segunda fase, 16 equipes se classificaram para oitavas de final e foram formados os seguintes confrontos, com jogos que serão abertos nesta quinta-feira (18), conforme abaixo:

Quinta-feira 18/11/21
19h30 Parque Alvorada II x Santa Luzia – DNER
Sábado 20/11/21
15h30 Vila Conceição I x Vila Cafeteira – Campo Povoado Vila Conceição I
15h30 Mutirão x Lagoa Verde – Campo Mutirão
Domingo 21/11/21
09h30 Parque Alvorada I x Ouro Verde – Arena Botafogo
09h00 Vila Carajás x Recanto Universitário - Jacozão
10h00 Vila Paraty x Parque Anhanguera
15h30 Jardim das Oliveira x Açaizal – São José Quiribas
15h30 Caema x Vila Esmeralda – Solón Santos

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário