quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Imperatriz solicita ao Corpo de Bombeiros vistoria no Frei Epifânio

Dr. Mário Nascimento, Major Isael e presidente Wagnner Ayres.
(Foto:
Assessoria/SID)

Imperatriz - Conforme prometido na semana passada, a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), entregou, na quarta-feira (3), ofício ao Major Isael, do Corpo de Bombeiros, solicitando vistorio no estádio Municipal Frei Epifânio. O ato contou com a presença do presidente do Cavalo de Aço, Dr. Wagnner Ayres e com o Diretor Jurídico, Dr. Mário Bruno Nascimento.

A solicitação de vistoria tem como base um relatório preliminar da empresa Concremat, especializada no ramo, contratada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), que permite a liberação de público no estádio, com restrições. A expectativa do Imperatriz é que o Corpo de Bombeiros possa realizar a vistoria, ainda, esta semana e que, na próxima, já tenha o documento em mãos, que autorize a realização de jogos na principal praça esportiva da cidade. 

Não basta
Vale lembrar que só o Laudo Técnico do Corpo de Bombeiros liberando o Frei Epifânio, não basta. Isso porque, os laudos da Polícia Militar, CREA e Vigilância Sanitária, também, estão vencidos e precisam ser renovados. Só após a renovação desses laudos e enviados à Federação Maranhense de Futebol (FMF) é que o Imperatriz vai saber se poderá realizar os jogos da Copa FMF Sub 23 no estádio municipal Frei Epifânio.

Time
Enquanto a diretoria trabalha fora das quatro linhas na busca da liberação do Frei Epifânio, o time continua se preparando para a estreia na Copa FMF Sub 23, dia 24, contra o Bacabal, em local, ainda, a ser definido.

Os jogadores do Imperatriz folgaram no período da manhã de quarta-feira e trabalharam no período da tarde. A atividade, que estava marcada para o Frei Epifânio acabou sendo remanejada para o estádio Tomezão, em João Lisboa. Sob o comando do preparador físico Raphael Alves, os jogadores realizaram um treino físico/técnico.  Até o momento a diretoria do clube não anunciou nenhuma contratação para a Copa FNF Sub 23. Sobre os 3 jogadores com idade acima dos 23 anos, o técnico Charles Guerreiro, ainda, vai definir.

No momento, o Imperatriz conta om quatro jogadores acima da idade. O goleiro Diego Martins, o lateral direito Hudson, o zagueiro Romário e o atacante Jheimy. Desses, os dois primeiros estão no departamento médico do clube. O goleiro Diego Martins trata de uma lesão no pé e desconforto muscular e o lateral direito Hudson se recupera de desconforto na panturrilha, mas não é nada grave. Os dois jogadores estão na fisioterapia.

Nesta quinta-feira (4), os jogadores folgaram no período da manhã e, à tarde, treinam no estádio municipal Frei Epifânio.

Fonte: Assessoria do SID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário