terça-feira, 16 de novembro de 2021

Imperatriz goleia Seleção de Vila Nova dos Martírios

Artilheiro Jheimy dribla o goleiro para abrir o placar, aos 29 minutos.
(Foto: Vágner Grigório/SID)

Imperatriz - Com gols do atacante Jheimy, aos 29 minutos da etapa inicial, lateral direito David, aos 31 e dois do atacante Rafael, aos 32 e 41, na etapa final, o Imperatriz goleou a Seleção de Vila Nova dos Martírios, por 4 x 1, na tarde desta terça-feira. O gol de honra dos donos da casa foi marcado por Gustavo, aos 33 minutos da etapa final. 

O amistoso, realizado no estádio Edval Batista da Cruz Jr., fez parte das atividades em comemoração aos 27 anos de emancipação da cidade de Vila Nova dos Martírios. Para o Cavalo de Aço foi mais uma oportunidade do técnico Charles Guerreiro rodar o time, fazendo com que os jogadores entrem em rítimo de competição.

O Imperatriz usou dois times distintos. Na etapa inicial, quando venceu por 1 x 0, o time formou com Diego Martins, no gol; Hudson, Breno, Paulo Vítor e Leandro Pires; Marcão, Yure Silva, Rafinha, Maldonado e Mateus; Jheimy. Na etapa final, quando o time venceu por 3 x 1, Charles trocou quase todo o time, mantendo, apenas o meio campo Yure Silva. O time formou com Victor Neves, no gol; David, Gustavo, Ítalo e Andrey Juan; Cícero Jr., Yure Silva (Rafael) e Rodolfo Jr.; Halyson, Aílton Jr. e Thiago Balla.

Gols
No primeiro gol, o atacante Jheimy recebeu belo passe de Yure Silva e, de frente para o gol, ainda, driblou o goleiro e empurrou para o gol vazio. Na etapa final, com o time quase todo alterado, o Imperatriz sentiu um pouco de dificuldade, mas com o passar do tempo conseguiu superar o adversário. Aos 31 minutos, o lateral direito David acertou um belo chute, de fora da área, rasteiro, com curva, fazendo 2 x 0. No minuto seguinte foi a vez do jovem atacante, Rafael, aproveitar cruzamento da esquerda e empurrar para o fundo da rede. Aos 33, Vila Nova dos Martírios diminuiu, em belo gol de Gustavo. Mas, aos 41 minutos, novamente, Rafael, aproveitou um chutão da defesa do Imperatriz para frente, ganhou da zaga adversária na corrida e chutou cruzado, já dentro da área, para fechar o placar em 4 x 1.

Agenda
Após o jogo, a delegação do Cavalo de Aço jantou em Vila Nova dos Martírios e retornou a Imperatriz. Os jogadores folgam na manhã desta quarta-feira, já que o time volta a campo no período da tarde, onde faz um novo amistoso com o time do Kyikatejê, do Pará, no estádio municipal Frei Epifânio.

Copa FMF Sub 23
O Imperatriz estreia na Copa FMF Sub 23 no dia 24 de novembro (quarta-feira), contra o Bacabal, em local a ser definido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Na sequência, o Cavalo de Aço realiza dois jogos em Imperatriz. Dia 27 ou 28 (sábado ou domingo), contra o Cordino e dia 2 de dezembro (quinta-feira) contra Tuntum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário