segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Imperatriz anuncia primeiros refoços para a Copa FMF

Rafinha, 18 anos, é aposta para a camisa 10 do Imperatriz.
(Arte:
Assessoria/SID)

Imperatriz - Após anunciar a chegada do Executivo de Futebol, Sérgio Fernando, a diretoria do Imperatriz anunciou as quatro primeiras contratações para a disputa da Copa FMF Sub 23, onde o time estreia no dia 24 deste mês, contra o Bacabal, fora de casa.

O primeiro a ser anunciado foi o zagueiro Breno Passos, 23 anos, que vem do estado do Rio de Janeiro. Breno já teve passagens pelo Americano-RJ, Serra Macaense-RJ, Campos Atlético-RJ e pelo sub 23 do Bahia-BA. Vai brigar para fazer dupla com Paulo Vitor.

No sábado, mais dois reforços foram anunciados nas redes sociais do Cavalo de Aço. O lateral esquerdo Leandro Pires e o meio campo Rafinha. Leandro, de 20 anos, vem de Minas Gerais, onde vestiu as camisas do Bétis e Coimbra Sports. Vai disputar a posição com Andrey Juan. Já Rafinha, de 18 anos, vem do Amapá, com passagens no Santana Esporte Clube e Trem. Nesse último ele disputou o estadual e a Copa do Brasil Sub 23, onde foi promovido ao time principal.

O quarto reforço foi anunciado no domingo. Thiago Balla, de 21 anos, é atacante de lado e chega com possibilidade de ser o parceiro de Jheimy. Ele vem do futebol paraense, onde vestiu as camisas de São Francisco, Altamira, Itupiranga, Desportiva e Gavião Kyikatejê.

Os quatro reforços já devem treinar nesta segunda-feira, onde a programação marca atividade no período da tarde, no estádio Tomezão, em João Lisboa. Durante a semana, a diretoria deve anunciar mais contratações. Lateral direita e meio campo são posições que podem ser contempladas. Semana passada, o técnico Charles Guerreiro definiu os três jogadores acima de 23 anos que vão disputar a Copa FMF. O goleiro Diego Martins, o lateral direito Hudson e o atacante Jheimy. 

O Imperatriz estreia contra o Bacabal, dia 24; recebe o Cordino, dia 27 (mas pode ser adiado para o domingo 28) e encerra contra o Tuntum, dia 2 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário