quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Ginásio Poliesportivo do Parque Alvorada I será revitalizado

Acompanhado do seu adjunto, secretário Luizinho visitou o ginásio poliesportivo.
(Foto:
Assessoria)

Imperatriz - Os moradores do Parque Alvorada I receberão em breve a quadra poliesportiva do bairro, totalmente revitalizada. Foi assinada nesta quarta-feira (10), pelo prefeito Assis Ramos, a ordem de serviço para essa finalidade. A demanda foi uma solicitação da comunidade, por meio do vereador Rogério Avelino. O local recebeu a visita da equipe da Sinfra e Sedel, que vem percorrendo bairros e distritos para dialogar com a comunidade sobre as necessidades locais de investimento público para a prática do esporte.

O Ginásio Poliesportivo Pedro de Sousa Rodrigues fica localizado na Rua João Lima, Parque Alvorada I e a reforma vai atender demandas das comunidades do Parque Alvorada I e II, além de bairros adjacentes.

Acompanhado do secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Luiz Gonzaga Pereira Sousa; do adjunto da Sedel, Rodrigo Ramos Massessini e pelo vereador Rogério Avelino, o prefeito Assis Ramos realizou vistoria no local, ocasião que assinou ordem de serviço para a execução da obra de recuperação, que será realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, com recursos do Tesouro Municipal. - Estamos autorizando a reforma do ginásio, bem como de uma quadra para a prática de futebol de areia e uma pista para caminhada”, - destacou o prefeito Assis Ramos.

De acordo com o secretário Zigomar Filho, os serviços que serão executados no Ginásio Poliesportivo Pedro de Sousa Rodrigues são pintura do piso, da área interna e externa do ginásio, recuperação dos vestiários e construção de um palco para eventos no local. Serão construídas também uma quadra para a prática de futebol de areia, futevôlei e a pista para caminhada. 

O secretário de esporte, Luizinho, também, falou sobre a obra. - Vamos melhorar a estrutura dessa quadra e de outras, para que todos tenham um espaço para desenvolver atividades esportivas nos bairros. Esporte é saúde, une as famílias, gera amizades e traz qualidade de vida”, - enfatizou o secretário de Esporte, Luiz Gonzaga Pereira Sousa.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário