sábado, 27 de novembro de 2021

Campanha “Natal Top das Galáxias” movimento o comércio de Imperatriz


Imperatriz
- Além de realizar suas compras de fim de ano, os consumidores de Imperatriz terão a oportunidade de concorrer a um caminhão de prêmios por meio da campanha “Natal Top das Galáxias”. Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), a ação tem o objetivo de fomentar a economia local e aquecer as vendas no período natalino. - 
A associação comercial, como entidade fomentadora de negócios, sentiu que este era um momento necessário para agir firmemente, no sentido de ajudar os empresários a sair desse momento pandêmico e de crise. Por isso, este ano, realizamos nossa primeira campanha de natal”, explicou o presidente da ACII, Edmar Nabarro.

A campanha teve vasta adesão dos lojistas da cidade, que adquiriram o kit que contém os cupons de sorteios. Assim, os clientes que comprarem nas lojas credenciadas poderão concorrer a um carro 0km, e um caminhão de prêmios. Segundo a associação, são quase R$100mil reais em premiação. E o maior movimento de vendas já pode ser sentido pelos comerciantes, segundo o presidente da ACII. “Já sentimos o resultado no aumento do volume de vendas e no volume de procura, pois os clientes já estão pedindo por seus cupons. É a associação agindo no sentido que a gente saia dessa crise econômica o mais breve possível”, ressaltou Edmar Nabarro. 

A campanha, que iniciou oficialmente no dia 18 de novembro, segue até dia 06 de janeiro de 2021. No dia 07 a população conhecerá os vencedores, por meio do sorteio que acontecerá no Centro Comercial de Imperatriz, que já está decorado no clima natalino.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário