segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Brasileirão - Saiba tudo sobre Chapecoense e Flamengo

Chapecoense e Flamengo fecham 30ª rodada nesta segunda.
(Arte:
Reprodução)

Chapecó - Chapecoense e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira (8), em Chapecó-SC, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo será disputado na Arena Condá, às 20h (de Brasília). 

A Chapecoense tem apenas 14 pontos e somente uma vitória em 30 jogos na competição nacional. A diferença para o Santos, clube que abre a zona de rebaixamento, é de 21 pontos. O risco de queda à segunda divisão chega a 99%. Com as vitórias de Atlético-MG e Palmeiras no domingo, o Flamengo entra em campo contra a Chape mais pressionado por uma vitória, que recolocaria o time rubro-negro na segunda colocação e manteria a distância de nove pontos para o líder (com um jogo a menos). A equipe novamente terá muitos desfalques.

Transmissão
Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes. A reportagem é de Eduardo Florão.

Chapecoense
Apesar de ter à disposição alguns jogadores que estavam no departamento médico, o técnico Felipe Endres deve repetir a escalação que foi a campo contra o Cuiabá. Assim, Henrique Almeida deve permanecer no comando de ataque, enquanto Anselmo Ramon fica como opção na reserva. O mesmo serve para a manutenção de Kaio Nunes em relação a Bruno Silva.
Desfalques
Léo Gomes, Felipe Santana, Perotti, Tiepo e Vagner (departamento médico).
Pendurados
Bruno Silva, Denner, Derlan, Ezequiel, Ignácio, Jordan e Matheus Ribeiro.

Flameng
A equipe não terá seis dos jogadores considerados titulares. David Luiz, que voltou ao time na partida contra o Atlético-GO, segue planejamento de retorno gradual e não enfrenta a Chape. Matheuzinho, Léo Pereira e Gomes devem receber uma oportunidade de iniciar o jogo.
Desfalques
Arrascaeta, Filipe Luís, Diego, Pedro, Diego Alves, Thiago Maia e Kenedy (questões físicas); Andreas Pereira (suspenso) e Isla (seleção do Chile).
Pendurados
Everton Ribeiro, Léo Pereira e Rodinei.

Ficha Técnica
Jogo - Chapecoense x Flamengo (Brasileirão - 30ª Rodada)
Local - Arena Condá (Chapecó-SC)
Horário - 20h (Brasília)
Árbitro - Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Ass. 1. - Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Ass. 2. - Brigida Cirilo Ferreira (AL)
4º Árb. - Charly Wendy Straub Deretti (SC)
VAR. - Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Chapecoense
Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Kaio Nunes, Mike e Henrique Almeida.
TécnicoFelipe Endres (interino).

Flameng
Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário