sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Brasileirão: Saiba tudo sobre Flamengo x Atlético-GO

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam em jogo atrasado do Brasileirão.
(Arte: Reprodução)

Rio - Um duelo com dois meses de atraso, mas que ainda tem o peso de definir o que Flamengo e Atlético-GO vão buscar neste Brasileirão. Com sonhos difíceis, mas ainda possíveis de título e Libertadores, cariocas e goianos medem forças às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira (5), no Maracanã, em jogo adiado da 19ª rodada por conta da data Fifa de setembro.

O Flamengo finalmente vai tirar um dos dois jogos que tem a menos que o líder Atlético-MG e não pode sequer flertar com outro resultado que não seja a vitória para seguir na luta pelo tri consecutivo. Com 50 pontos, o time de Renato Gaúcho é o terceiro colocado na tabela, atrás do Palmeiras, com 52, e do Galo, com 62, ambos com dois jogos a mais. No meio da tabela, o Atlético-GO espera pontuar em sua excursão fora de casa para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e tentar ficar perto da oitava colocação, que provavelmente dará vaga na Libertadores do ano que vem. Depois de perder do Sport, o Dragão visita o Flamengo e na próxima semana vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras, o outro finalista da Libertadores. A partida da 30ª rodada, que seria disputada neste fim de semana contra o Juventude, em Goiânia, foi adiada para o dia 23 de novembro.

📺 Transmissão
Premiere: com Gustavo Villani, Caio Ribeiro, PVC e Sandro Meira Ricci.

Flameng
O Flamengo tem três reforços em relação ao time que empatou com o Athletico-PR, na última terça-feira, na Arena da Baixada. Recuperados de lesões, David Luiz e Rodrigo Caio formam a dupla de zaga depois de mais de um mês - a última exibição aconteceu dia 29 de setembro, na semifinal da Libertadores -, enquanto Bruno Henrique refaz a dupla com Gabigol após cumprir suspensão automática em Curitiba.
Desfalque
Arrascaeta se recupera de lesão muscular na coxa; Filipe Luís trata problema na panturrilha; Kenedy sofreu uma torção no tornozelo; Diego Ribas está na transição após também machucar a coxa, além do atacante Pedro que se recupera de uma artroscopia. 
Pendurados
Andreas, Léo Pereira, Everton Ribeiro e Rodinei.

Atlético-GO
O treinador rubro-negro não conta com Arnaldo e Ronald e, por isso, escala Dudu e João Paulo na equipe titular. Outra possível mudança, que altera também o esquema tático, é o retorno de Willian Maranhão, que estava suspenso, no lugar do atacante Zé Roberto. Se Zé Roberto for mantido, quem sai para o retorno de Willian Maranhão é Gabriel Baralhas.
Desfalque
Arnaldo e Ronald estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Pendurados
Fernando Miguel, Éder, Wanderson, João Paulo, Gabriel Baralhas, Janderson, Zé Roberto e André Luís.

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Atlético-GO (Brasileirão - 19ª Rodada)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro - Rodolpho Toski Marques )FIFA/PR)
Ass. 1. - Bruno Boschillia (FIFA/PR)
Ass. 2. - Rafael Trombeta (CBF/PR)
4º Árb.Daniel Victor Costa Silva (CD-RJ)
VAR. - Rafael Traci (FIFA/SC)

Flameng
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael (Vitinho); Bruno Henrique e Gabriel.
Técnico: Renato Gaúcho.

Atlético-GO
Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; André Luís e Janderson.
Técnico: Eduardo Souza.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário