quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Brasileirão: Saiba tudo sobre Flamengo e Bahia

Flamengo e Bahia fecham 31ª rodada do Brasileirão, nesta quina.
(Foto:
Divulgação)

Rio
- Flamengo e Bahia se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (11), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
A partida é a oportunidade de o Flamengo manter vivas as chances de título, apesar da distância para o líder Atlético-MG. Atualmente, a equipe carioca está em terceiro lugar, com 54 pontos em 29 jogos - 11 pontos e um jogo a menos que o Galo antes do início da rodada. Invicto com Guto Ferreira, o Bahia atravessa o seu melhor momento na Série A. O Tricolor somou 13 dos últimos 21 pontos em disputa e mostrou consistência defensiva. Tanto que, nas últimas sete partidas, a equipe, que já teve a defesa mais vazada da competição, sofreu apenas um gol. O time está na 15ª posição, com 36 pontos.

Transmissão
Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes. A reportagem é de Eduardo Florão.

Flameng
Depois do empate com a Chapecoense, as chances de título diminuíram, e o foco começa a ser cada vez mais a final da Libertadores. Para o duelo com o Bahia, Renato terá três reforços: Diego, Andreas Pereira e David Luiz, que não jogaram na última rodada. Por outro lado, Everton Ribeiro, suspenso, e Isla, com a seleção chilena, se somam à lista ainda extensa de desfalques. Diego Alves, Filipe Luís e Arrascaeta continuam fora. Goleiro Hugo Souza treinou no time principal e pode ser a novidade.
Fora
Everton Ribeiro (suspenso); Arrascaeta, Filipe Luis e Pedro (departamento médico); Isla (a serviço do Chile nas eliminatórias) e Diego Alves com desgaste.
Pendurados
Gabigol, Léo Pereira, Bruno Viana e Rodinei.

Bahia 
Guto tem somente uma baixa entre os titulares para a partida. Patrick de Lucca está suspenso, e a tendência é que Raniele seja o substituto. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o São Paulo na última rodada.
Fora
Jonas (machucado) e Patrick (suspenso);
Pendurados
Daniel, Gilberto, Guto Ferreira, Juninho Capixaba, Lucas Araújo e Rodallega.

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Bahia (Brasileirão - 31ª Rodada)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 19h (Brasília)
Árbitro - Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Ass. 1. - Cristhian Passos Sorence (GO)
Ass. 2. - Hugo Savio Xavier Correa (GO)
4º Árb. -  Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
VAR. - Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Flameng
Hugo Souza (Gabriel Batista);, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Diego (Vitinho) e Andreas Pereira; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.

Bahia
Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel, Juninho Capixaba e Mugni; Raí e Gilberto.
Técnico: Guto Ferreira.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário