quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Prefeitura se classifica restando uma rodada na Copa do Trabalhador...

Time da Prefeitura jpa está classificado para segunda fase da Copa do Trabalhador.
(Foto:
Dema de Oliveira)

Imperatriz - A equipe de futebol da Prefeitura Municipal de Imperatriz, coordenada pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), venceu a sexta partida consecutiva, pela Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society, válida pela sexta rodada da fase de grupos. Com mais essa vitória, a equipe chegou a 18 pontos ganhos e mesmo faltando uma rodada para acabar a fase de grupos, já está classificada em primeiro lugar. Equipe se classificou em primeiro lugar de forma invicta, seis jogos, seis vitórias e 100% de aproveitamento, para a segunda fase e no módulo A da competição. A vitória foi sobre a equipe do Feirão dos Móveis, pelo placar de 11 a 1, e teve gols de: João Ricardo (Pimentinha) (3), Alex Moura (2), Joilson (Perna) (2), Rui, Fernando, Patrick e Fábio (1) gol cada.

A equipe da Prefeitura de Imperatriz tem 18 pontos ganhos, com 6 vitórias, 0 empate, 0 derrota, 36 gols pró, 5 contra, saldo positivo de 31 gols. Tem uma das melhores defesa e o 4º melhor ataque da competição. Das quatro equipes ligadas a Prefeitura, é a única que se classificou para a segunda fase da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society 2021.

Time da Prefeitura tem o 4º melhor ataque da Copa do Trabalhador.
(Foto:
Dema de Oliveira)

O próximo adversário da Prefeitura de Imperatriz em jogo válido pela 7ª e última rodada da fase de grupos, é a equipe da DVM Vidros, em jogo programado para domingo (21), às 9h, na Arena Botafogo II, no Camaçari. Independente do resultado, a equipe da Prefeitura se classifica em primeiro lugar no Grupo C, para o Módulo A, da segunda fase. O segundo colocado do grupo, a equipe do Mix Mateus Bacuri, com 12 pontos, só pode chegar a 15, desde que vença a última partida.

Dividindo o comando técnico da equipe da Prefeitura de Imperatriz, com Cristiano Domingos, que, também, é o administrador do estádio Frei Epifânio, o Secretário Esporte, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, destacou que a equipe correspondeu muito melhor do que se poderia imaginar, por isso é o primeiro do grupo. “A nossa virtude, para que chegássemos a classificação, mesmo ainda faltando uma rodada, foi a fé em Deus, além da boa atuação de nossos atletas, aliada ao respeito aos nossos adversários”, destacou Luizinho.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário