quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Prefeitura empata e se classifica para 2ª fase do Torneio do Trabalhador

Time da Prefeitura empata na última rodada do Torneio do Trabalhador.
(Foto:
Dema de Oliveira)

Imperatriz - A equipe da Prefeitura de Imperatriz enfrentou o time da DVM Vidros, no último domingo (21), na Arena Botafogo, em partida que iniciou às 9h, pela última rodada da primeira fase, da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite. Depois de estar vencendo por 4 a 1, o time da Prefeitura cedeu o empate ao DVM Vidros, terminando a partida em 4 a 4. A Prefeitura, ainda, jogou com alguns desfalques como Joilson, o Perna; o jogador Patrick, e o goleiro titular, Rodrigo Ramos, que ainda iniciou a partida, mas com problemas musculares, teve de sair.

O time da Prefeitura de Imperatriz já estava classificada para o Módulo A da competição, e talvez isso tenha contribuído para o empate, porque a equipe da Prefeitura dominou todo o jogo e cedeu o empate já nos minutos finais do segundo ato da partida. Vale lembrar que pela primeira vez durante a primeira fase da Copa, a equipe da Prefeitura saiu perdendo. Mas o empate veio logo em seguida, com gol de Alex Moura. Minutos depois, Fábio virou para a Prefeitura; João Ricardo ampliou para 4 a 1 com dois gols seguidos. Mas, de repente, a DVM Vidros cresceu na partida, foi para cima e conseguiu chegar ao empate. Alex Moura, com 13 gols, é o artilheiro da equipe na competição.

A equipe da Prefeitura de Imperatriz encerrou a primeira fase da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite em primeiro lugar no grupo C, com uma excelente campanha. Foram sete jogos, 19 pontos, 6 vitórias, 1 empate, 0 derrota, 40 gols pró, 9 contra, saldo positivo de 31 gols. Por ter ficado em primeiro lugar no grupo C, a equipe da Prefeitura de Imperatriz tem como adversário do ‘mata-mata’ da segunda fase, a equipe da Fort Clean, que é a terceira colocada do Grupo G. O time da Fort Clean é formada por Militares do 50º BIS.

Segunda fase
A segunda fase é eliminatória. Quem perder está fora; o vencedor prossegue, e tem a primeira partida, no próximo domingo, em duelo, cujo local e horário ainda serão definidos pelo Departamento de Competições da Novaliga.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Luiz Gonzaga, que coordena a equipe da Prefeitura de Imperatriz, parabenizou a todos os envolvidos pela campanha na primeira fase. “Parabenizo todos os envolvidos na competição pela excelente campanha na primeira fase. Agora é outro patamar e com a mesma humildade e respeito ao adversário, vamos buscar nossa classificação para a próxima fase”, destacou Luizinho.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário