segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Meio campo anunciado não vem mais para o Imperatriz

Após acerto verbal, volante Xaves desiste de retornar ao Imperatriz.
(Foto:
Assessoria/SID)

Imperatriz - O volante Xaves (34), não vem mais para o Imperatriz. O atleta, que vestiu a camisa do Cavalo de Aço no Brasileiro da Série C de 2019, chegou a ser anunciado no dia 4 deste mês, nas redes sociais do clube. Após deixar o Imperatriz, Xaves passou pelo Clube do Remo e, posteriormente, América-RN.

Mas para a surpresa de todos, o técnico Jairo Nascimento, em entrevista ao programa de esportes da Rádio Mirante FM, informou que o experiente jogador não vem mais e que teria recebido proposta de outro clube. Sobre os nomes dos laterais Hudson e Aélson e do meio campo Walker, Jairo disse que só vai comentar quando os atletas estiverem em Imperatriz.

Até o momento, o Imperatriz anunciou 14 jogadores. O zagueiro Denis, que está treinando, ainda, não teve sua situação definida. O próprio jogador disse que precisa passar por um período de treinamento para saber a sua real situação física. Esta semana deve ser decisiva para definir a sua contração.

Os jogadores já anunciados foram: Pablo (goleiro); João Victor (lateral direito), Lucas Yan, Paulo Vitor e Mateus Delmondes (zagueiros), Vinícius (lateral esquerdo), Lêska e Felipe Peles (volantes), Halyson, Rodolfo Jr e e Rhuan Portugas (meias), Dudu, Renatinho e Alan Sousa (atacantes). Desses 14 jogadores, o meia Rhuan Portugas não deve jogar o estadual, já que a sua transferência é internacional e não haverá tempo hábil para que ele possa ser aproveitado.

O Imperatriz realizou movimentação na tarde desta segunda-feira no campo da Laminadora Paraná. Um jogo treino está sendo agendado para a próximo sexta-feira (12), contra a Seleção de Santa Luzia do Tide. O Cavalo de Aço estreia no Campeonato Maranhense no dia 21 de fevereiro, contra o Moto Club, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário