domingo, 14 de fevereiro de 2021

Imperatriz vence último jogo treino antes da estreia no estadual

Cavalo de Aço goleia no último jogo-treino.
(Foto:
Vagner Grigório/SID)

Imperatriz - Dando continuidade a preparação para a estreia no Campeonato Maranhense, o Imperatriz venceu, por goleada, a Seleção Amadora de Santa Luzia do Tide, por 4 x 0, na tarde de sexta-feira (12), no estádio Municipal frei Epifânio. Os gols do Cavalo de Aço foram marcados por.

Gols
O atacante Renatinho abriu o placar depois de receber a bola em profundidade de Dudu, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o camisa 5 do time visitante foi expulso por reclamação. Dudu, do Imperatriz, voltou a balançar a rede do time adversário em uma jogada que começou com cobrança de escanteio. E foi o atacante que ampliou o placar para o Cavalo de Aço com assistência de Alan. Rodolfo fez mais um depois de driblar o goleiro da Seleção Santa Luzia do Tide. Além da Seleção de Santa Luzia do Tide, o Imperatriz venceu o ITZ Sports por 3 x 2. O Cavalo de Aço também enfrentou o Atlético Paraíso e ganhou por 4 x 0.  O time que começou o jogo-treino formou com Pablo; João Victor, Delmondes, Denis e Vinícius; Lêska, Emerson e Rhuan; Dudu, Renatinho e Alan. O Imperatriz informou que o meio campo Felipe Pelles não faz mais parte do elenco. O atleta teria pedido desligamento do clube.

Zagueiro Dênis está de volta ao Cavalo de Aço.
(Foto:
Assessoria)

Contratações
O imperatriz anunciou mais três contratações. O zagueiro Dênis (35), que retorna ao clube, onde conquistou o seu primeiro título estadual em 2005. Seu último clube foi o Rio Branco/AC. O volante Ilailson (30), que chegou a ser anunciado no ano passado, mas não pôde ser inscrito. Natural de Castanhal/PA, ele começou nas categorias de base do Flamengo, além de passar por Toronto do Canadá,  Milionários da Colômbia, Castanhal/PA, Tuna Luso/PA, Paragominas/PA, Remo/PA, Paysandu/PA, Boa Esporte/MG, Santa Cruz/PE e Independente de Tucuruí/PA. Por último, o meia atacante Valker (28), que viveu a mesma situação de Ilailson. Natural de Campos dos Goitacazes/RJ, Valker tem passagem pelo Ji Paraná, União da Madeira/Portugal, Fast Clube/AM e Paragominas/PA. 

Livre da punição da FIFA, o Cavalo de Aço corre contra o tempo para registrar  seus jogadores. Com o feriado de Carnaval, a FMF só volta com seu expediente na quarta-feira. O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense no domingo (21|), contra o Moto Club, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário