domingo, 21 de fevereiro de 2021

Fla x Inter pode decidir o título do Brasileirão

Maracanã, palco da jogo entre Flamengo x Internacional.
(Foto:
GE)

Rio - Em pleno torneio de pontos corridos, uma "final" na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Flamengo e Internacional se enfrentam às 16h deste domingo (21), no Maracanã, em jogo decisivo para a definição de quem vai ficar com o título da competição. Líder do Brasileirão com 69 pontos, o Inter pode ser campeão neste domingo com uma vitória - seria o fim de um jejum que vem desde 1979, último vez que o Colorado foi campeão brasileiro. O Flamengo, com um ponto a menos, joga para manter vivo o sonho do título. Em caso de triunfo, ultrapassa os gaúchos e dependerá apenas de si na rodada final, quando enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Transmissão
A Globo transmite a para todo o Brasil (com exceção de São Paulo), com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior, Roger Flores e PC Oliveira. No Premiere, a narração fica por conta de Luiz Carlos Jr., com Ricardinho, Lédio Carmona e Sandro Meira Ricci nos comentários.


Flamengo 
A expectativa fica por conta de Willian Arão. O volante, que virou zagueiro com Ceni, fraturou o segundo dedo do pé direito na última quinta-feira. Ainda assim foi relacionado para o jogo, embora a chance de entrar em campo seja remota. Caso seja confirmada sua ausência, a tendência é de que Gustavo Henrique forme dupla com Rodrigo Caio no centro da defesa rubro-negra.
Fora
Diego Alves e Thiago Maia (departamento médico).
Pendurados
Gabigol, Filipe Luis, Gustavo Henrique, João Lucas e Rogério Ceni.

Internacional 
O Inter está definido sem muito mistério. Com Victor Cuesta suspenso, Zé Gabriel ganha vaga no time e formará uma dupla de zaga inédita no Brasileirão com Lucas Ribeiro. Abel Braga contará com o retorno de Patrick, um dos principais jogadores do Inter na temporada e que ficou de fora contra o Vasco por suspensão – Mauricio perde a vaga no time. Rodinei está confirmado após um torcedor doar R$ 1 milhão para o pagamento ao Flamengo, detentor do passe do lateral.
Fora
Víctor Cuesta (suspenso) e Rodrigo Moledo, Saravia, Boschilia e Paolo Guerrero todos no DM.
Pendurados
Matheus Jussa, Boschilia, Marcos Guilherme, Caio Vidal, Rodrigo Dourado, Abel Hernández, Leandro Fernández e Rodinei.

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Inter (Brasileirão 37ª Rodada)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 16h (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Ass. 1. - Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Ass. 2. - Neuza Inês Back (SP)
4º Árb.Grazianni Maciel Rocha (RJ) 
VAR. - Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Flamengo
Hugo Souza; Isla, Arão (Gustavo Henrique), Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego (Arão), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni.

Inter
Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Caio e Yuri Alberto.
Técnico: Abel Braga.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário