quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Chiquim da Diferro toma posse para o 6º mandato de vereador...

Chiquim da Diferro é empossado vereador de Imperatriz.
(Foto:
Assessoria)

Imperatriz - O suplente de vereador, Francisco Rodrigues da Costa, o Chiquim da Diferro (DEM), foi empossado vereador durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Imperatriz, presidente pelo vereador Alberto Sousa (PDT), na manhã de quarta-feira (10). Chiquim assume a cadeira que era ocupada pelo vereador José Carneiro Santos, o Buzuca, que atendeu convite do prefeito Assis Ramos para reassumir a Fundação Cultural de Imperatriz (FCI). A solenidade de posse foi prestigiada pelo prefeito Assis Ramos (DEM) e a primeira-dama, Janaína Ramos, além de alguns secretários municipais.

Nas eleições de novembro do ano passado, Chiquim obteve 1.210 votos, que o deixaram na suplência de seu partido. Como o vereador Buzuca assumiu a FCI, Chiquim foi empossado para o seu sexto mandato de vereador e prometeu muito empenho para honrar os votos que obteve. - “Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, defender e cumprir a constituição federal, estadual e a lei orgânica do município. Respeitar o cumprimento das leis, preservando os interesses do município e o bem geral de sua população”, - afirmou o vereador. 

Usando a Tribuna, Chiquim se declarou um homem de grupo e não esqueceu de agradecer ao prefeito Assis Ramos, ao vereador Buzuca e a votação popular que o fizeram retornar ao Poder Legislativo. - “Muito obrigado vereador Buzuca pela oportunidade, vou continuar trabalhando em prol da cidade de Imperatriz para não decepcionar as 1.210 pessoas que confiaram em mim. Prefeito o senhor não sabe o respeito que tenho pela sua pessoa. Um prefeito que vai ficar na história de Imperatriz como o melhor prefeito que Imperatriz já teve, não tenho dúvida disso”, disse Chiquim. 

Em sua fala, o prefeito Assis Ramos destacou as qualidades de Chiquim da Diferro, principalmente quanto o assunto é a lealdade. - “Chiquim tem no seu DNA  essa virtude, a lealdade, o que me toca é isso, é esse gesto de retribuir a lealdade que você sempre teve comigo, mas também, a maior  lealdade não é comigo, mas com o povo que o elegeu”, finalizou o prefeito.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário