quinta-feira, 21 de maio de 2020

Com expediente parcial, Sedel volta a funcionar

Equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Imperatriz.
(Foto: Assessoria)
Imperatriz - A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel) estava com o expediente suspenso desde o dia 23 de março, por conta do Covid-19. Mesmo fechada, funcionários desenvolviam atividades mais necessárias de suas residências.

Com a abertura parcial do comércio de Imperatriz no início da semana, a Sedel, também, decidiu por retornar com seu expediente, só que parcial, com escalas dos funcionários. O expediente da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude começa às 8 da manhã e vai até às 14h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com as informações da assessoria, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas. Só é permitida a entrada apenas de uma pessoa por vez, usando máscara e sempre mantendo o distanciamento. O atendimento pode ser realizado, também, pelo whatsapp, através dos números: (99) 9.9175-7434 (Adriana) ou 9.8430-0395 (Roberta).

Mesmo com a retomada dos atendimentos na Sedel, todas as praças esportivas continuam fechadas e com atividades suspensas para qualquer tipo de evento. O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Souza (Luizinho) falou sobre a retomada do trabalho. "Agora resolvemos retornar as atividades em forma de escala e sem aglomerações de pessoas. Cada departamento da Sedel cumpre expediente com  no máximo duas pessoas, por medida de prevenção", destacou. Devido ao momento que estamos vivendo houve a necessidade de realizarmos ações preventivas e todas as mudanças no cronograma das atividades promovidas pelo órgão serão comunicadas e divulgadas à toda a comunidade esportiva” - finalizou Luizinho. 

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude voltou a funcionar no Complexo Barjona Lobão, na Avenida Bernardo Sayão.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário