quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Sedel reúne professores para tratar sobre Parajeis 2020

Reunião que tratou sobre a realização dos Parajeis 2020.
(Foto: Dema de Oliveira)
Imperatriz - Equipe técnica da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel), se reuniu na terça-feira (18), com professores e discutiu sobre a realização do Parajeis 2020. Representantes da Secretaria Municipal de Educação, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Centro de Assistência Profissionalizante ao Amputado e Deficiente Físico, Cenapa, Procuradoria do Município, Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e de escolas da rede municipal participaram da reunião. 

Responsáveis pela organização da maior competição esportiva da região tocantina, Jogos Escolares de Imperatriz, alinharam detalhes sobre a participação das instituições, que atendem pessoas com deficiência e incentivam o esporte como qualidade de vida. Próxima reunião será realizada dia 2 de março para análise e aprovação do regulamento do Parajeis 2020. Competição será disputada nas modalidades de atletismo, tênis de mesa, badminton e futsal. 

O secretário de Esporte, Luis Gonzaga Pereira de Sousa, ressaltou que as disputas do Parajeis irão mais uma vez alavancar e fazer a diferença nos Jogos Escolares Imperatrizenses. “O Município dará total apoio aos professores que incentivam a inclusão, priorizamos e nos dedicamos para que os Parajeis deste ano superem a realização do ano passado”, enfatizou. 

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário