quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Parque Alvorada I a um passo da final da Copa de Bairros

Jogos foram realizados no campo do DNER.
(Foto: Edmara Silva)
Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel), realizou os dois primeiros jogos da semifinal da Copa Imperatriz Futebol de Bairros. Os dois jogos aconteceram no domingo ()2, em rodada dupla no Campo do DNER.

O primeiro jogo, entre as equipes do Parque Alvorada I e Vila Cafeteira, iniciou às 15h. O Parque Alvorada I venceu de goleada, marcando 7 a 0. Com esse placar elástico, o Parque Alvorada I praticamente garantiu uma das vagas para a final da competição. Só perde a vaga se for derrotado por uma diferença de 8 gols. Se for derrota pela mesma diferença de gols, a decisão vai para cobranças de penalidades máximas. 

Outra semifinal
A segunda partida iniciou às 17h entre as equipes do Parque Alvorada II e Parque das Estrelas. Depois dos 90 minutos e os adicionais, jogo terminou sem gols. Na partida de volta, classifica quem vencer. Se ocorrer novo empate, decisão da vaga será nos pênaltis.

Os jogos de volta serão realizados no dia 9 de fevereiro, também no Campo do DNER, em rodada dupla, na seguinte ordem: Vila Cafeteira e Parque Alvorada I às  15h e às 17h Parque das Estrelas enfrenta o Parque Alvorada II.

Realizada com recursos próprios da Prefeitura, competição já é sucesso na cidade, com grande publico comparecendo aos locais dos jogos, como aconteceu no domingo passado, onde o campo do DNER recebeu mais de 2 mil torcedores. 

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário