segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Estreito: Domingão de carnaval

População de Estreito participou em peso do 1º dia de carnaval.
(Foto: Assessoria)
Estreito - O domingo de carnaval foi de muita folia em Estreito, cidade distante, aproximadamente, 125 km de Imperatriz. Os foliões iniciaram a festa na tarde de domingo (23) e se estendeu por toda a noite, entrando pela madrugada desta segunda-feira (24), ao som de vários hits.
O circuito da festa em Estreito ficou lotada pelos folões.
(Foto: Assessoria)
No período da tarde, as crianças  se confraternizaram embaladas pelas brincadeiras da Tia Neuza e sua equipe. Em seguida foi vez da cantora local Fran Morais e das bandas Marquinhos Maranhão e Bicho Papão que reviveram os antigos carnavais, ao som de Marchinhas, que eternizaram os carnavais de salão, samba, pagode e axé. Por volta da meia noite, mais de 25 mil pessoas cantaram e se encantaram com os hits de Zé Vaqueiro. O cantor pernambucano levou a multidão ao delírio.
Aquele self para registrar o momento e alegria dos foliões, em Estreito.
(Foto: Assessoria)
O prefeito Cícero Neco (Cicin), juntamente com sua equipe de governo, secretários, vereadores e brincantes participaram do primeiro dia de festa na cidade, onde a paz e alegria reinou na maior festa momesca do país. 

Segunda
A segunda noite de carnaval em Estreito apresenta as atrações: Wellington Tigrão e Max e Luan. A expectativa da Prefeitura é de mais uma noite de alegria para os foliões de Estreito e cidades vizinhas que estão participando do maio carnaval do Sul do Maranhão.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário