quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Del Valle e Flamengo começam a decidir a Recopa nesta quarta...

Quito - Após conquistar o título da Supercopa do Brasil ao vencer o Athletico-PR, no último fim de semana, o Flamengo inicia nesta quarta-feira (19), às 22h30 (de Brasília), em Quito, no Equador, a tentativa de levantar mais uma taça, a da Recopa Sul-Americana. O adversário é o Independiente del Valle, atual campeão da Copa Sul-Americana.

Invicto no ano com seu time principal, o Flamengo terá como um dos obstáculos a altitude de 2.800 metros da cidade equatoriana, além do fato de não conhecer bem o adversário, que fez apenas um jogo oficial nesta temporada. Os equatorianos serão rivais do Fla também na fase de grupos da Libertadores. O jogo de volta da Recopa, no Maracanã, será no dia 26 de fevereiro, na quarta-feira de Cinzas. Já foram vendidos 46 mil ingressos para esta partida.

Independiente del Valle 
A equipe fará apenas seu segundo jogo oficial na temporada. Na última sexta, venceu o Mushuc Runa por 2 a 1, no próprio Atahualpa, palco da final da Recopa. Para encarar o Flamengo, o técnico espanhol Miguel Angel Ramirez projeta três alterações ao time da estreia no Campeonato Equatoriano: o goleiro Pinos, o lateral Landazuri e o meia Cabeza.

Flamengo 
A tendência é de que o time tenha apenas uma alteração em relação ao jogo contra o Athletico-PR, pela Supercopa. Pedro é o favorito para ficar com a vaga de Gabigol, suspenso por causa da expulsão na final da Libertadores, contra o River Plate, no ano passado.

Ficha Técnica
Jogo - Independente Del Valle x Flamengo
Local - Estádio Olímpico Atahualpa (Quito-EQU)
Horário - 22h30 (Brasília)
Árbitro - Leodán González (Uruguai)
VAR - Esteban Ostojich (Uruguai)

Independente Del Valle
Pinos; Beder Caicedo, Segovia, Schunk e Landazuri; Mera, Cabeza e Favarelli; Jhon Sanchez, Gabriel Torres e Nieto.
TécnicoMiguel Angel Ramirez

Flamengo
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Jorge Jesus.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário