terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Imperatriz encara o Bahia na noite desta terça-feira...

Bahia x Imperatriz, 20h, em Salvador, pela Copa do Nordeste.
(Foto: Divulgação)
Salvador - Com uma maratona de jogos, já que está disputando duas competições paralelas (Copa do Nordeste e estadual), o Imperatriz volta a campo na noite desta terça-feira (28), onde enfrenta o Bahia, em Salvador, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2020.

Enquanto o Cavalo de Aço estreou com vitória na Copa do Nordeste, vencendo o CRB por 2 x 0 e lidera o Gruo B, com 3 pontos, o Tricolor baiano empatou com o Sata Cruz, em 0 x 0 e ocupa a 6ª posição no Grupo A, com 1 ponto. 

As duas equipes jogaram pelos seus respectivos estaduais no fim de semana. O Imperatriz foi derrotado pelo Maranhão (1 x 0), enquanto o Bahia venceu o Vitória da Conquista (2 x 0), com time reserva. Para o compromisso de hoje, o Tricolor vai com seu time principal, em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste.

Transmissão
As Rádios Açaí FM (106,3) e MDB Brasil Web transmitem o jogo a partir das 20h, com narração de Sérgio Rodrigues, comentários de Itamar Alves e reportagens de Carloto Júnior.

Ficha Técnica
Jogo - Bahia x Imperatriz - Copa do Nordeste (2ª Rodada)
Local - Pituaçu (Salvador-Bahia)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Jr. (SE)
Ass. 1. Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
Ass. 2. Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)
4º Árb. Wagner Francisco Silva Souza (BA)

Bahia
Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore e Daniel; Elber, Gilberto e Clayson.
Técnico: Roger Machado.

Imperatriz
Rafael Pascoal; Hudson. Alison, Renan Dutra e Lorran (Luan); Adriano, Dos Santos e Luan (Glayson); Lucas Campos, Afonso (Matheus João) e Joelson.
Técnico: Paulinho Kobayashi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário