quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Imperatriz confirma amistoso com o Águia...

Imperatriz - A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) continua intensificando seus treinamentos visando a estreia oficial na atual temporada. Nesta quarta-feira (8), os jogadores trabalharam em dois períodos. Pela manhã, o trabalho foi no CT Maranhão do Sul, onde foi administrado treino técnico. No período da tarde os jogadores voltaram ao CT Maranhão do Sul para um trabalho técnico. Além disso, eles fizeram crioterapia na Casa do Atleta.

Contratado
O goleiro Jairo Lourençon, de 25 anos, teve sua contratação confirmada pelo Imperatriz. O jogador de 1,87 e 81 kg vinha treinando e após avaliação da comissão técnica teve sua contratação homologada. Jairo começou na base do São Paulo e passou por equipes como Anápolis, Comercial-MS e Grêmio Maringá-PR. Em 2017/18 jogou no futebol italiano, onde defendeu as equipes do Grumellese, Como e Messina.

Amistoso
A diretoria do Cavalo de Aço confirmou o amistoso com o Águia de Marabá-PA, no sábado (11), ás 19h, no estádio municipal Frei Epifânio. 

O amistoso correu o risco de não acontecer, já que as duas equipes tinham acertados dois confrontos. Como o confronto em Marabá não ocorreu, o de Imperatriz careceu de confirmação. Outra dificuldade, que poderia cancelar o amistoso, era a liberação do estádio. O secretário de esporte, Luis Gonzaga, garantiu a liberação do Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário