sábado, 4 de janeiro de 2020

Estreias dos maranhenses na Copa São Paulo....

Timon/Tocantinense, um dos representantes maranhenses na Copa São Paulo de Juniors.
(Foto: Vagner Jr.)
São Paulo - Os dois representantes maranhenses na Copa São Paulo de Futebol Juniors, Moto Club e Timon/Tocantinense, não foram felizes na estreia na competição. As duas equipes jogaram na sexta-feira e foram derrotadas.

O Moto foi o primeiro a entrar em campo, na parte da tarde e foi derrotado pelo Audax-SP, por 4 x 3. O time maranhense chegou a está vencendo por 2 x 0, mas sofreu a virada. Os gols da equipe rubro negra foram marcados por Kedson e Veldenilson duas vezes. Para os paulistas marcaram Ifeanyi, Gabriel Poti, Joe e Marco Antônio.

Timon/Tocantinense
O Timon, que emprestou o nome ao Tocantinense (não tem time profissional), também, foi derrotado pelo Santos por 4 x 1. O time da Vila Belmiro não teve muitas dificuldades, apesar do representante maranhense ter ameaçado no in´cio do jogo. O Santos chegou a abrir 2 x 0, quando o Timon diminuiu. Mas o Peixe fechou a vitória em 4 x 1.

Os gols do Santos foram marcados por Marcos Leonardo (2), Allanzinho e Jonathan. Halysson fez o gol de honra dos maranhenses.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo na segunda-feira (6). No Grupo 28, o Moto Club enfrenta o Sport Recife, no José Liberatti, em Osasco, às 19h15. Já o Timon/Tocantinense enfrenta o Marília, pelo Grupo 2, às 17h, no Abreuzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário