quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Definidos jogos das oitavas da Copa de Futebol de Bairros

Reunião que definiu jogo das oitavas de final da Copa de Bairro de Imperatriz.
(Foto: Patrícia Araújo)
Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), definiu na segunda-feira (7), datas e locais dos jogos das oitavas de final, da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros. Detalhes foram divulgados em reunião com representantes das 16 equipes que se classificaram para as oitavas de final e coordenação da copa, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão.

O coordenador da competição, Edvaldo Cardoso, solicitou aos representantes de clubes, que mais uma vez primassem pela ordem e disciplina durante os jogos dessa fase, como ocorreu nas outras etapas da competição. Na reunião, também, foram definidas algumas alterações na fórmula de disputa. Antes, apenas a semifinal seria realizada com jogos de ida e volta, agora ficou decidido que a partir da próxima fase os jogos serão de ida e volta. Vale lembrar que na final, se uma equipe vencer por uma diferença de três gols na partida de ida, elimina a partida de volta e a vencedora será consagrada campeã.

Os jogos da semifinal serão realizados no campo do DNER e, as competições da final, serão realizadas no Estádio Frei Epifânio. “Essas reuniões são importantes para definir alguns pontos, avaliar cada rodada e arbitragem, pontos fundamentais para o bom andamento da Copa”, destacou Edvaldo Cardoso.

A Prefeitura de Imperatriz tem disponibilizado transporte para o deslocamento das equipes, principalmente as dos povoados da zona rural.  “A Copa Imperatriz de Bairros hoje é a principal atração esportiva da cidade, todos mencionam e apontam pontos favoráveis. O mais importante de tudo é que os dirigentes das equipes que foram eliminadas, estão se manifestando de maneira positiva e anunciam participação na próxima edição”, enfatizou Luiz Gonzaga Pereira Sousa, titular da Sedel.

Jogos das oitavas de final

Sábado 11/01
15h40 Parque Alvorada I x Vila Esmeralda – IFMA

Domingo 12/01
15h40 Vila Cafeteira x Novo Horizonte – S. João Quiribas
15h40 Coquelândia x Parque Anhanguera – Coquelândia
15h40 P. das Estrelas x P. Independência - Mutirão
15h40 Nova Imperatriz x Planalto I – Laminadora Paraná
15h40 Bacuri x Vila Lobão – Sólon Santos
15h40 Conjunto Vitória x Camaçari – IFMA
15h40 Açaizal x Parque Alvorada II – Açaizal

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário