sábado, 4 de janeiro de 2020

Definidos confrontos da 2ª fase da Copa de Futebol de Bairros

Foto: Dema de Oliveira.
Imperatriz - Estão definidas as 32 equipes que seguem na disputa pelo titulo da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, a maior competição amadora da história de Imperatriz. Competição é patrocinada pela Prefeitura de Imperatriz e tem a coordenação da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel).

Na manhã de quinta-feira (2), a coordenação da disputa, que tem o comando do radialista Edvaldo Cardoso, reuniu-se com o diretor de arbitragem da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Clodomir Rodrigues, o diretor de competições da Sedel, Antonio Carlos Santos (Japão) e representantes das equipes classificadas. Encontro teve objetivo de alinhar ações, visando a segurança dos jogos, para que sejam realizados sem quaisquer alterações. - A reunião de hoje serviu para avaliar a primeira fase da competição e pontuar alguns itens necessários, organizando as próximas etapas da Copa. As recomendações são sempre importantes”, destacou Edvaldo.

Iniciada no dia 30 de novembro com 71 equipes, a Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, chegou à segunda fase, que será disputada em jogo único neste sábado (4) e domingo (5). Vale lembrar que conforme o regulamento, apenas a fase semifinal será realizada em jogos de ida e volta. Depois da segunda fase, restam 16 equipes, em seguida oito, depois ficam quatro, que é a fase semifinal e, os dois vencedores, farão a grande final. Ao time campeão será oferecido um carro popular e ao vice, uma motocicleta, ambos zero km.

Números
Já foram realizados 124 jogos, marcados 483 gols, com média de 3,9 gols por partida. O melhor ataque é da equipe do Ouro Verde, com 18 gols; melhor defesa das equipes do povoado Coquelândia e Parque das Estrelas, que não levaram nenhum gol. Wesley Oliveira, da equipe do Nova Imperatriz é o artilheiro com 7 gols marcados e o vice artilheiro é Renato Farias da equipe do povoado Coquelândia, com 6 gols.

Confira os confrontos da segunda fase:

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário