terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Copa Imperatriz de Bairros chega as quartas de final

Equipe do Povoado Coquelândia que empatou com Parque Alvorada II.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - No domingo (19), foram realizados os jogos de ida, das quartas de final da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros. Jogos de volta serão realizados no próximo fim de semana, decidindo as equipes semifinalistas do torneio.

Os times da Vila Cafeteira e Parque das Estrelas, saíram na frente nos jogos de ida. A Vila Cafeteira, venceu o Planalto por 1 a 0, jogando fora dos seus domínios. O mesmo aconteceu com o Parque das Estrelas, que venceu o Camaçari por 2 a 1, fora de casa. Os dois outros jogos, terminaram empatados. Parque Alvorada I, empatou dentro de casa com o Bacuri em 2 a 2, enquanto que o Parque Alvorada II, empatou com a equipe do Povoado Coquelândia, também por 2 a 2.

Nos jogos de volta, as equipes que venceram, vão precisar apenas de um empate para garantir vaga na semifinal. Para seguir na disputa, os perdedores terão de vencer por dois gols de diferença. Caso vençam pelo mesmo placar das partidas de ida, a decisão será em cobrança de penalidades máximas. Quanto às equipes que empataram, quem vencer avança e caso voltem a empatar, a decisão também será em cobranças de penalidades máximas.

O coordenador da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, Edvaldo Cardoso, destacou que “até o momento já foram realizados mais de 150 jogos, sem nenhum incidente, sem nenhum problema e sem qualquer atrito, tudo dentro da normalidade. Todos entenderam o objetivo dessa competição que é de aproximar os bairros e seus moradores, por meio do esporte”, disse.

O secretário de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), Luiz Gonzaga Pereira Sousa, está satisfeito com o desenrolar dos jogos. “Estamos realizando uma competição muito bem organizada, com uma grande estrutura e a gente fica feliz quando observa que a preocupação é tão somente jogar bola. Evidente que sempre tem a disputa acirrada, mas tudo dentro dos padrões normais que as regras do futebol admitem. Esperamos que assim seja até o final da competição”, destacou. 

Os jogos de volta que serão realizados no próximo fim de semana, são os mesmos, apenas com o mando de campo invertido, ou seja, quem jogou em casa, jogará fora, conforme abaixo: 

Vila Cafeteira x Planalto
Bacuri x Parque Alvorada I
Coquelândia x Parque Alvorada II
Parque das Estrelas x Camaçari

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário