terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Coluna Na Marca do Pênalti desta terça-feira...

Imperatriz - Confira tópicos da Coluna, "Na Marca do Pênalti", desta terça-feira, 21 de janeiro de 2020, escrita pelo radialista Carloto Júnior.
Radialista Carloto Júnior.

Coluna Na Marca do Pênalti
21 de janeiro de 2020

Estamos de...
...de casa nova neste ano de 2020. Sempre acreditando no nosso trabalho, a equipe da MDB Brasil fechou parceria com a Rádio Açaí FM (106,3) para a atual temporada. Além das transmissões dos jogos do Cavalo de Aço, estamos, também, com programas esportivos de segunda a sexta-feira, de meio dia às 13h e, aos sábados, de 11 às 13h. A equipe da MDB Brasil conta com o narrador da galera, Sérgio Rodrigues, o comentarista da verdade, Itamar Alves e o repórter Alex Barbosa, além da nossa pessoa. Diante disso, espero contar com a audiência de todos que tem nos acompanhado estes anos todos.

E hoje...
...estaremos na transmissão da estreia do Imperatriz na Copa do Nordeste, Imperatriz e CRB-AL terá transmissão da Rádio MDB Brasil com a Rádio Açaí FM (106,3), a partir das 18 horas. Vamos procurar fazer um trabalho de excelência como temos feitos nos últimos anos por onde passamos. As dificuldades são inúmeras, mas elas existem para serem superadas e é isso que nossa equipe está procurando fazer. Deixo aqui o convite a todos, a partir das 18h desta terça-feira (21) estaremos ao vivo na MDB Brasil (web e Facebook) e, também, na Açaí FM.

A Copinha...
...vai conhecer o primeiro finalista no fim da tarde de hoje. Corinthians e Inter se enfrentam, às 19h15, em Barueri, O vencedor garante vaga na final. Caso o jogo  termine empatado após os 90 minutos, a vaga vai ser definida nos pênaltis. Amanhã, quarta-feira, Oeste e Grêmio decidem a outra vaga, às 17h30, também, em Barueri. A final acontece dia 25, domingo, data do aniversário da capital paulista.

Começa hoje...
...oficialmente, a temporada 2020 para o Imperatriz com a estreia na Copa do Nordeste. O Cavalo de Aço tem a missão de abrir a competição e recebe o CRB, de Alagoas, time que disputa a Série B do Brasileiro. O jogo começa às 19h, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, aqui em Imperatriz. A expectativa é de um bom público, já que o torcedor cavalino esta com saudades dos jogos oficiais do Cavalo de Aço. Torcer para São Pedro dá uma trégua, já que a terça-feira amanheceu nublada e com pequena chuva no período da manhã.

Muita gente...
...chiando com relação ao preço do ingresso para o jogo desta terça-feira. Já virou rotina e sempre tem essa reclamação. Os ingressos estão sendo comercializados ao preço de R$ 40 reais para arquibancada descoberta e R$ 60 reais para a coberta, com meias para os dois setores. O clube disponibilizou categorias de sócios, onde o torcedor pode pagar mais barato pelo ingresso. Além do jogo, outra novidade é a presença da Taça da Copa do Nordeste. De acordo com as informações, ela é banhada de ouro e tem 9 anéis que simbolizam os nove estados do Nordeste que participam da competição. De mal gostos, mesmo, só o nome da taça: "orelhuda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário