segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Zé Carlos diz que divergências causam discussões na Câmara

Presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, José Carlos Soares.
(Foto: Sidney Rodrigues)
Imperatriz - O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Zé Carlos, no uso da Tribuna na semana passada, esclareceu alguns fatos que aconteceram relacionados ao seu gabinete e como quem não conhece esse ambiente, se impressiona com algumas situações. Disse que consegue atender as vezes até cem pessoas por dia e usou isso para demonstrar a abertura da Casa de Leis ao povo de Imperatriz, começando pela presidência, lugar onde muitas vezes tem discussões e alguém as vezes altera a voz e pode se exaltar.

Lembrou que recentemente aconteceu um episódio onde dois colegas de imprensa se desentenderam, o que não é raro, mas que meia hora depois fizeram as pazes. Era apenas uma discussão política. Conversaram e entraram em consenso, onde ele apenas serviu de juiz na hora e tudo não passou de discordância. - Mas de repente um canalha que achou que iria me prejudicar e outros que prestam serviço para a prefeitura, criaram inúmeros textos, falando de divisão de dinheiro e outras coisas. Todos sabem que meu gabinete trata de assuntos políticos, trata de política e recebe inúmeras pessoas, mas os que "recebem" jogaram um monte de mentiras nas redes sociais tentando diminuir o trabalho que faço há trinta anos nesta casa, achando eles que isso iria apagar minhas realizações. Inclusive tentaram incriminar meu amigo Coló (jornalista), alguém que conheço há quarenta anos e que confio na sua moral. Um jornalista ético, de respeito, um grande profissional e que imediatamente tratei de tirar do meio dessa conversa. Mas alguém tentou me desmoralizar e aos colegas da imprensa. A perda da paciência já é o princípio da perda da guerra e eu estou aqui com toda serenidade dizendo que isso não me abalou em nada, estou tranquilo e sereno.”

O presidente esclareceu que não foi a primeira vez que aconteceram discussões mais acaloradas, já houveram outras vezes e sempre existirão. Mas com a ascensão das redes sociais e celulares, imediatamente as pessoas mostram qualquer coisa para o mundo inteiro, aí aparecem os que criadores de textos infames a mando de alguém, querendo mostrar serviço. E que também não foi a primeira vez que tentaram ataca-lo de forma covarde, principalmente depois que declarou sua pré-candidatura a prefeito.

Esclareceu que esse tipo de fato não condiz com a realidade, seu gabinete continua de portas abertas recebendo uma média de 50 pessoas por dia, para tomar um café, uma água e ter uma boa conversa política. Que os homens do contracheque podem continuar falando e escrevendo, que não conseguirão lhe abalar. - Sempre irão haver discussões, pois somos humanos, ninguém procura santidade e se assim fosse não viria para esta casa, pois aqui fazemos é política, buscando sempre solucionar os problemas da cidade”, finalizou.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário