quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Firmino decide para o Liverpool no final

Brasileiro Roberto Firmino marca no fim do jogo e classifica o Liverpool.
(Foto: Reuters)
Doha - Errou feio quem apostava em uma vitória fácil do Liverpool sobre o Monterrey, do México, na semifinal do Mundial de Clubes, no Catar. 

Mesmo abrindo o placar, com Keitá, aos 11 minutos do 1º tempo, o campeão europeu sofreu e, se não fosse as intervenções do goleiro brasileiro, Alisson, os mexicanos poderiam está comemorando a inédita classificação para a final. O Monterrey empatou na sequência, com Funes Mori, aos 13 minutos.

Na segunda etapa, o Liverpool colocou 3 titulares, entre eles Mané e Firmino, que entrou aos 40 minutos. O brasileiro precisou de 5 minutos para fazer o gol, que acabou sendo o da classificação. Vale lembrar que o Liverpool poupou vários jogadores titulares e, apenas, 4 começaram jogando.

Final
Com a vitória por 2 x 1, o Liverpool faz a final do Mundial de Clubes com o Flamengo, que eliminou o Hal-Hilal, por 3 x 1. O jogo acontece o sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília). Em caso de empate nos 90 minutos, prorrogação e, persistindo o empate, decisão nos pênaltis.

Flamengo e Liverpool revivem a decisão do Mundial de Clubes de 81, quando o Rubro Negro venceu por 3 x 0 e conquistou seu primeiro título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário