domingo, 14 de julho de 2019

Imperatriz vence mais uma fora de casa no Brasileiro da Série C


Imperatriz - O Imperatriz venceu mais uma partida fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando em Campina Grande, na Paraíba, o Cavalo de Aço venceu o Treze-PB por 2 x 1, no estádio Amigão, na tarde deste domingo, jogo da 12ª rodada.

O Imperatriz abriu o placar logo aos 6 minutos da primeira etapa com Manoel Cristiano. Atrás no placar, o Galo da Borborema foi em busca do empate, mas barrava na defesa do Cavalo de Aço, que manteve a vitória por 1 x 0 na etapa inicial.

Na segunda etapa, coincidente, o Imperatriz ampliou o placar aos 6 minutos, desda vez com Gabriel Caju. O Treze sentiu o gol e o técnico Luizinho Lopes resolveu mexer no time. Ele sacou Marcelinho Paraíba, principal jogador do time paraibana, para a entrada de Copete; sacou Júlio Pacato para a entrada de Bismarck e, por último, tirou Róbson para a entrada de Maxuel Samurai. O Treze, ainda, conseguiu diminuir, aos 32 minutos, através de Bismarck. No Imperatriz, Kobayashi sacou Manoel Cristiano para a entrada de Rayllan. Depois saiu Gabriel Caju para a entrada de Leandro Mineiro e, por último, Diogo Oliveira entrou no lugar de Leandro Mineiro, certamente para segurar o resultado. No fim do jogo, o Treze apertou, mas a defesa do Imperatriz e o goleiro Jean apareceram bem evitando o gol de empate e mantendo a vitória por 2 x 1.

Classificação
Com a vitória, o Imperatriz subiu na tabela, chegando a ocupar a 3ª colocação, com 18 pontos, mesma pontuação do Sampaio. Quando o jogo do Tubarão começou, ele somou 19 pontos e o Imperatriz caiu para a quarta colocação, no momento da produção da matéria. Já o Treze continua na lanterna do Grupo A, com 9 pontos.

Agenda
Na próxima rodada, o Treze enfrenta o Náutico no domingo (21), em Recife. Já o Imperatriz volta a jogar fora de casa, contra o Confiança, também, no domingo (21), às 16h. em Aracaju.

Um comentário:

  1. Kobayashi conseguiu fazer o time render nesse esquema de contra ataque. A precisão dos atacantes na conclusão das jogadas melhorou muito.

    ResponderExcluir