terça-feira, 4 de setembro de 2018

Time de vôlei do Cavalo de Aço conquista Copa Interestadual em São Luís

Cavalo de Aço de Vôlei, campeão em São Luís.
(Foto: Divulgação)
São Luís - Com o time de futebol de recesso a marca Cavalo de Aço se expande para outras modalidades esportivas. Foi o caso do time de Vôlei masculino que disputou a I Copa Interestadual de Voleibol nos dias 1 e 2 de setembro, em São Luís.

Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo e o Cavalo de Aço derrotou, na final, a equipe de Parauapebas por 2 sets a 1, ficando com o título da competição. 

Na disputa do 3º lugar, a equipe do Vôlei Pilidrau, da cidade de Ourilândia, do Pará levou a melhor e conquistou a medalha de bronze.

Premiação
Pelo titulo, o time do Cavalo de Aço de vôlei recebeu troféu, medalhas e premiação especial, que foi realizada no próprio Ginásio Poliesportivo, na capital maranhense. O vice-campeão e o 3º colocado, também, receberam troféu e medalhas. Os destaques por posição e o melhor jogador da competição, também, foram premiados.

A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o famoso Cavalo de Aço, segue movimentando algumas modalidades esportivas, no sentido de cumprir o que determina a lei, para poder ter direito a repasses do poder público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário