sábado, 29 de setembro de 2018

Sampaio tenta primeira vitória das 6 necessárias para escapar da degola

Arena Barueri, palco de Oeste x Sampaio.
(Foto: Globo.com)
Barueri - Em situações distintas na Série B do Campeonato Brasileiro, Oeste e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri, pelo complemento da 29ª rodada. Enquanto o Rubrão se animou com a vitória fora de casa diante do Brasil de Pelotas, a Bolívia Querida acabou caindo para a lanterna da competição. No primeiro turno, o time maranhense venceu por 2 a 0.

Em 10º lugar com 38 pontos, o Oeste não muda seu discurso de ainda tentar lutar pelo acesso. O time está perto de se garantir na Série B do ano que vem, mas ainda sonha com os 64 pontos que deram ao Paraná uma vaga na Série A deste ano. O problema é que, para isso, o time de Barueri precisa vencer praticamente todos os jogos que lhe restam na competição.

Depois da derrota diante do Avaí, o Sampaio tenta se aproximar das equipes que estão fora da zona de rebaixamento. Para essa missão, o técnico Marcinho Guerreiro aposta em cinco mudanças no time titular, dentre as quais estão as esperadas voltas do goleiro Andrey, do volante Adilson Goiano e do atacante Uilliam Barros, após cumprir suspensão.

Transmissão
Oeste-SP e Sampaio tem transmissão do PFC, Canal 634 (HD)para todo Brasil.

Oeste
Para o jogo deste sábado, o Oeste tem um problema na lateral-esquerda. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Conrado está fora e dá lugar a Guilherme Romão. Por outro lado, o atacante Zé Love está de volta após gancho automático. Os jogadores Tadeu, Joílson e Daniel Farias estão pendurados, enquanto Conrado (suspenso) e Bruno Lopes (machucado) estão fora da partida.

Sampaio
Além dos jogadores que voltam a ficar a disposição, após suspensão, Marcinho mexe na equipe sacando o zagueiro Maracás para a entrada de Joécio e com o retorno de Julinho na lateral-esquerda. Com William Oliveira mantido no time ao lado de Adilson Goiano, Bruninho, também, perde a vaga na equipe, assim com o lateral-esquerdo Alyson. Fernando Sobral, Luis Gustavo e Matheuzinho estão pendurados, enquanto Diego Silva, Rogério e Jocinei estão fora do jogo devido a lesões.

Ficha Técnica
Jogo – Oeste-SP x Sampaio (29ª rodada da Série B)
Local – Arena Barueri (Barueri-SP)
Horário – 16h30 (Horário de Brasília)
Árbitro – Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Ass. 1. – Edson Antonio de Sousa (GO)
Ass. 2. – Tiago Gomes da Silva (GO)

Oeste
Tadeu; Adriano Alves, Patrick, Joílson e Guilherme Romão; Betinho, Lidio e Marciel; Pedrinho, Zé Love e Mazinho.
Técnico: Roberto Cavalo.

Sampaio
Andrey; Luis Gustavo, Odair Lucas, Joécio e Julinho; Wiliam Oliveira, Adílson Goiano, Fernando Sobral e Eloir; João Paulo e Uilliam Correa.
Técnico: Marcinho Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário