sábado, 22 de setembro de 2018

Sampaio realizou peneiras em Açailândia e Imperatriz

Imperatriz - Chegou o momento que muitos e muitos jovens maranhenses esperavam. A grande chance de entrar para o elenco do maior time do Maranhão e um dos maiores do Nordeste. O Sampaio Corrêa já realizou duas, de uma série de três peneiras, sendo que as duas foram no interior do estado, mais precisamente em Açailândia e Imperatriz, para descobrir novos talentos e compor o time que irá disputar a Copa do Nordeste Sub 20 ano que vem.

A primeira peneira aconteceu na última quinta-feira, dia 20, no município de Açailândia. A segunda, na sexta, dia 21, em Imperatriz, e última será  em São Luís, nos dias 29 e 30 de setembro.

Em Imperatriz, a avalização do Sampaio foi realizada no CT do Tocantinense, que tem uma parceria com o Tricolor Maranhense. A presença de atletas superou as expectativas de Arlindo Maracanã e Paulo Cabrera, apesar de conhecerem o potencial da cidade. Eles não informaram se alguum garoto foi aprovado, o que deve acontecer em breve.

Jovens entre 16 e 19 anos estão participando da avaliação, sendo necessária a presença dos pais ou responsáveis para quem tiver menos de 18 anos. As inscrições são gratuitas e acontecem nos dias dos eventos, mediante a apresentação de documento de identidade e comprovante de residência dos participantes.

Os testes estão sendo comandados pelo ex-jogador Arlindo Maracanã e pelo técnico Paulo Cabreira. Veja a programação completa das avaliações.
CT do Tocantinense recebe garotos para avaliação.
(Foto: Divulgação)

Açailândia
Dia: 20 de setembro (Quinta)
Horário: 07 às 18h
Local: Estádio Pedro Maranhão

Imperatriz
Dia: 21 de setembro (Sexta)
Horário: a partir das 15h
Local: Centro de Treinamento do Tocantinense

São Luís
Dias: 29 e 30 de setembro (Sábado e Domingo)
Horário: 09 às 18h (Sábado) e 09 às 13h (Domingo)
Local: Centro de Treinamento do Sampaio Corrêa.

Fonte: Blog do Afonso Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário