segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Sampaio pode improvisar no setor defensivo para o jogo com o Fortaleza

Silas pode ter primeira oportunidade no Sampaio.
(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - O Sampaio Corrêa iniciou a semana com problemas para o confronto diante do Fortaleza, pela Série B do Brasileiro. Para a partida diante do líder da competição, a Bolívia Querida tem sérios desfalques no setor defensivo. Isso porque o time tricolor tem três zagueiros suspensos e mais dois em recuperação no departamento médico. Titulares na última partida da equipe, Odair Lucas foi expulso e Maracás recebeu o terceiro cartão amarelo. No banco de reservas, Fredson pegou o terceiro amarelo sem sequer jogar, pois foi punido por reclamação. Para completar, opções como Joécio e Rogério estão se recuperando de problemas musculares.

O zagueiro Joécio chegou a ter lesão muscular cicatrizada na semana passada, mas acabou tendo uma fibrose no local (uma espécie de cascão interno) e por isso não tem chances de atuar diante do Fortaleza. Já Rogério se recupera de uma lesão grau um no adutor da coxa. As chances de recuperação para sexta são remotas, mas pela necessidade está realizando um tratamento intensivo para tentar se recuperar.

O único jogador do elenco da posição disponível é Silas (Foto), garoto das categorias de base do Sampaio. Se Rogério não garantir recuperação a tendência é o improviso de um dos volantes, como Willian Oliveira, César Sampaio ou Silva. Vale lembrar que Adilson Goiano, suspenso pelo terceiro amarelo, também não joga.

O técnico Marcinho Guerreiro falou sobre a situação. – “A gente também não pode lamentar e sim procurar a solução dentro do elenco. Com certeza vamos trabalhar muito essa semana para a gente fazer um bom jogo dentro de casa. Espero que a torcida também compareça, porque com certeza a gente vai está mais ajustado, pois vamos ter mais tempo para trabalhar e ajustar algumas situações que a gente viu” – pontuou o comandante tricolor.

As baixas defensivas do Sampaio chegam justamente na hora que a equipe maranhense enfrenta o melhor ataque da competição. Líder da Série B, o Fortaleza marcou 39 gols em 26 jogos.

Sampaio e Fortaleza se enfrentam na sexta-feira (14), às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís, jogo da 27ª rodada da Série B do Brasileiro.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário