Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

sábado, 22 de setembro de 2018

Sampaio encara o Avaí, neste sábado, em Florianópolis

Florianópolis - O Sampaio tem mais um compromisso difícil, neste sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, pela 28ª rodada. Ocupando a 19ª colocação, com 25 pontos, o Tricolor enfrenta o Avaí (6º), com 42 pontos, na Ressacada, em Florianópolis, na noite deste sábado.

Mesmo sabendo que não sai da posição que se encontra, o Tricolor maranhense precisa somar pontos para continuar sonhando com a permanência na Série B. O técnico Marcinho Guerreiro, que está invicto no comando do Tubarão, já tem o time definido para o jogo. Ele tem os retornos dos zagueiros Odair Lucas e Maracás (titulares) e mais Fredson, que fica como opção no banco de reservas. Com os desfalques do goleiro Andrey e do atacante Uilliam Barros, ambos suspensos por conta do 3º cartão amarelo, Marcinho definiu Gustavo Bussato no lugar de Andrey e Alvinho no posto de Uilliam.

Avaí
Com duas derrotas nos dois últimos jogos, o Avaí só pensa na vitória para sair dos 42 pontos e retornar ao G-4. O técnico Geninho tem problemas para definir o time. Ele fechou o treino de quinta-feira, mas sabe-se que o goleiro Aranha, com torção no tornozelo é dúvida. Mauricio Kozlinski e Rubinho são as opções. O zagueiro Betão está suspenso pelo 3º cartão amarelo. Com isso, Airton e Marquinhos Silva devem formar a dupla de zaga. Quem deve ficar no banco é Marquinhos Santos, que está recuperado de lesão.

Ficha Técnica
Jogo – Avaí x Sampaio (Série B do Brasileiro – 28ª Rodada)
Local – Estádio da Ressacada (Florianópolis/SC)
Horário – 21h00 (Horário de Brasília)
Árbitro – Adriano Milczvski (PR)
Ass. 1. – Rafael Trombeta (PR)
Ass. 2. – João Fabio Machado Brischiliari (PR)

Avaí
Aranha (Kozslinki ou Rubinho); Guga, Marquinhos Silva, Airton e Capa; Judson, Matheus Barbosa, Pedro Castro e André Moritz; Renato e Daniel Amorim.
Técnico: Geninho.

Sampaio
Gustavo Busatto; Luís Gustavo, Odair Lucas, Maracás e Alyson; Adilson Goiano, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Bruninho e Alvinho.
Técnico: Marcinho Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário