terça-feira, 4 de setembro de 2018

Sampaio e Brasil de Pelotas jogam por vitória, esta noite, em São Luís

Estádio Castelão, em São Luís.
(Foto: Divulgação)
São Luís - Sampaio Corrêa e  Brasil de Pelotas se enfrentam na noite desta terça-feira, às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís, com um único objetivo: conquistar a vitória. As duas equipes estão na Zona de Rebaixamento e precisam somar pontos para pode lutando para escapar da degola. O Sampaio, mesmo que vença o jogo, sequer, sai da 19ª posição (21). Mesmo assim precisa dos três pontos para buscar a salvação. Já uma vitória do Brasil, dependendo dos outros resultados, pode terminar a rodada fora do Z-4.

Sampaio
O Tricolor maranhense tem duas alterações em relação ao time que perdeu na rodada anterior. O goleiro Andrey pediu para não jogar, e Gustavo Bussato retorno à meta do Tubarão. No meio campo, Willian Oliveira está fora do jogo, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Adilson Goiano, que cumpriu suspensão retorna ao time titular

Brasil
Como não realizou treinamentos de portões abertos desde sua apresentação, na última quarta-feira, Rogério Zimmermann deve manter mistério na escalação até uma hora antes da partida. Ele deve promover o retorno do volante Itaqui, um dos jogadores que tinha sua confiança no ano passado, assim como Leandro Camilo e Leandro Leite. O restante do time é uma incógnita.

Ficha Técnica
Jogo – Sampaio x Brasil-RS (Brasileiro Série B – 25ª Rodada)
Local – Estádio Castelão (São Luís-MA)
Horário – 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro – Paulo Henrique (MS)
Ass. 1. – Leandro dos Santos (MS)
Ass. 2. – Daiane Caroline (MS)

Sampaio
Gustavo Bussato; Luís Gustavo, Rogério Maracás e Julinho; Adílson Goiano, Jocinei e Fernando Sobral; Matheuzinho, Uilian e Bruninho.
Técnico: Paulo Roberto Santos

Brasil
Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui e Pereira; Valdemir, Michel e Laurency.
Técnico: Rogério Zimmermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário