sábado, 29 de setembro de 2018

Com técnico novo, Flamengo tenta vitória diante do Bahia

Salvador - Bahia e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Enquanto os baianos têm a pressão de fugir da zona de rebaixamento, os cariocas entram em campo diante da instabilidade da mudança de comando – Maurício Barbieri foi demitido na madrugada de sexta-feira. Dorival Junior foi anunciado horas depois e fará sua estreia na partida.

O Tricolor ocupa a 15ª colocação com 29 pontos conquistados – um a mais que a Chapecoense, primeiro time no Z-4. O Rubro-Negro, por sua vez, é o quarto colocado com 48 pontos ganhos.

Televisão
Bahia e Flamengo tem a transmissão do Premiere e PFCI, Canal 636 na Sky, com a narração de Jáder Rocha e comentários do ex-jogador Edinho.

Bahia
O Bahia vai ter reforços importantes para o jogo desta noite. Zé Rafael e Lucas Fonseca, que não enfrentaram o Vasco, estão novamente à disposição. Por outro lado, Douglas terá que cumprir suspensão automática. Fora os retornos, o esperado é que Enderson Moreira repita o time que enfrentou o Vasco na última segunda. O Tricolor baiano não terá o goleiro Douglas, expulso na última rodada e cumpre suspensão. Tiago e Allione estão em processo de recuperação. Os pendurados são Grolli, Elton, Everson, Flávio, Junior Brumado, Léo, Marco Antônio e Nino Paraíba.

Flamengo
Após dias de crise e imensa pressão após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo chega na Fonte Nova com novo treinador. Após a demissão de Maurício Barbieri, Dorival Junior foi contratado para os 12 últimos jogos da temporada. Em sua estreia, o novo técnico tem desfalques importantes: Diego e Diego Alves não jogam após dores no jogo do meio de semana. Henrique Dourado cumpre suspensão, enquanto Fernando Uribe segue fora, cuidando também de dores. Lincoln é o único centroavante disponível. Os pendurados no time carioca são, Diego Alves, Geuvânio, Marlos, Piris da Mota, Rodinei e Vitinho.

Ficha Técnica
Jogo – Bahia x Flamengo (27ª Rodada do Brasileiro Série A)
Local – Arena Fonte Nova (Salvador-BA)
Horário – 21h (Horário de Brasília)
Árbitro – Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Ass. 1. – Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Ass. 2. – Ricardo Junio de Souza (MG)

Bahia
Anderson; Nilo Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Ramires e Zé Rafael; Elber e Gilberto.
Técnico: Enderson Moreira.

Flamengo
César; Pará, Léo Duarte (Rodholfo), Réver e Trauco; Cuellar, William Arão e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Lincoln e Vitinho (Marlos Moreno),
Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário