domingo, 30 de setembro de 2018

Chapadinha vence o Juventude e assume a liderança da Série B do Maranhense

Chapadinha vence o Juventude no estádio Batistão, em Anapurus.
(Foto; Divulgação)
Anapurus - O Campeonato Maranhense da Série B tem novo líder, Com a vitória sobre o Juventude, por 1 x 0, o Chapadinha assumiu a liderança isolada da Segunda Divisão do Campeonato Maranhense. O gol da vitória do Galo da Chapada foi marcado por Mauricio, aos 25 minutos do 2º tempo. Com a vitória, o Chapadinha chega aos 6 pontos ganhos, em dois jogos, com duas vitórias. O Juventude, que goleou o Expressinho (6 x 0) na primeira rodada, segue com 3 pontos, ocupando a segunda colocação.

O jogo, que aconteceu no estádio Batistão, na cidade de Anapurus, foi repleto de lances emocionantes. As duas equipes tiveram várias chances, mas pararam na boa atuação dos goleiros Mateus, do Chapadinha, e Rodrigo Ramos, do Juventude.

O Chapadinha, que chegou a perder seu artilheiro Jonas Piu-Piu (Mauricio entrou no seu lugar)m formou com Mateus, no gol; Mateus Santos, Ramon, Leone e Chico Bala; Rafael Santos, Tibiri (André Penalva), Paulo Victor e Kléo (Raí); Kaká e Jonas Piu-Piu (Maurício). Técnico: Edmilson Santos.

O Juventude formou com Rodrigo Ramos; Tote, Betão, Anderson e Esquerdinha; Rômulo, Daniel Barros, Valderrama (Nenzinho) e Válber; Júnior Chicão e Léo Paraíba. Técnico: Klinger Fontinelles.

Boa Vontade 1 x 2 Timon
No outro jogo da rodada, o Boa Vontade foi derrotado pelo Timon, por 2 x 1, jogo que aconteceu no estádio Correão, em Bacabal. Cris marcou os dois gols do TEC, enquanto Dedé fez o único gol dos donos da casa.

Próximos jogos
Na próxima rodada, a 3ª da Série B, prossegue na quarta-feira (03), com mais dois jogos. Em São Mateus, o Juventude recebe o Boa Vontade, enquanto que em Pinheiro, o time da casa enfrenta o Expressinho. Os dois jogos acontecem às 15h45 (Horário de Brasília).

O campeão da Série B tem vaga garantida n Maranhense da Série A de 2019, além de participar de um Seletivo, ainda este ano, onde o campeão disputará a Série D do Brasileiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário