sábado, 22 de setembro de 2018

Campeonato Amador da 2ª Divisão teve início na sexta-feira (14)

Abertura da 2ª Divisão do futebol amador.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - O Campeonato Amador de Imperatriz da Segunda Divisão foi aberto na última sexta-feira (14), com o jogo isolado entre Riengo x Bacuri. Partida foi acompanhada pelo secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), Wilson Júnior, e o adjunto, Patrick Medrado, além do presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luis Gonzaga de Sousa e o vice, Francisco de Assis Pereira.  Membros da empresa Citelum fizeram a entrega dos kits esportivos, como camisas, calções, meiões e uma bola, aos representantes das 12 equipes participantes.

Logo após a execução do Hino Nacional, a bola rolou no tapete verde do Estádio Municipal Frei Epifânio da Abadia, com o jogo entre Riengo x Bacuri. No fim dos 90 minutos, empate em 1 a 1.

Outros resultados
Os resultados dos jogos da primeira rodada do Campeonato Amador da Segunda Divisão, foram: Riengo 1 x 1 Bacuri; UFMA 1 x 6 Asken, (com esta goleada a equipe da UFMA lidera o campeonato com 3 pontos ganhos e 5 gols de saldo positivo; Novo Horizonte 2 x 0 Marwel; ITZ 1 x 1 Real Betis; Cavalo de Aço 2 x 1 Guarani; Salão Fama 1 x 0 Alvorada.

Segunda rodada
Os jogos da segunda rodada da primeira fase, marcados para este fim de semana, são: Asken x Bacuri; Marwel x Cavalo de Aço; ITZ x Riengo; Alvorada x UFMA; Guarani x Novo Horizonte e Real Betis x Salão Fama.

O Campeonato Amador de Imperatriz da Segunda Divisão é organizado pela LIF e conta com o apoio da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Sedel, em parceria com a empresa Citelum.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário