Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Sampaio perde na Série B e, agora, foca na Copa do Nordeste

Lance de Figueirense x Sampaio Corrêa.
Florianópolis - Com gol do zagueiro Nogueira, aos 5 minutos do 1º tempo, o Sampaio Corrêa foi derrotado pelo Figueirense, por 1 x 0, na noite de terça-feira, jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Jogando fora de casa, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e saindo atrás no placar, o Tricolor teve mais posse de bola, após o Figueirense ficar com um jogador a menos, poucos minutos do fim da primeira etapa. O Sampaio jogou, ainda, boa parte da segunda etapa com um jogador a mais, mas não conseguiu transformar a maior posse de bola em gols.

Com a derrota, o Sampaio permanece na 12ª colocação, com 14 pontos, mas pode ser ultrapassado até o fim da rodada, que encerra no sábado.

Próximos compromissos
O Sampaio dá uma parada na Série B, onde só voltará a jogar no dia 23, quando recebe o Atlético-GO e se volta para as semifinais da Copa do Nordeste. 

O Tricolor recebe o ABC no dia 19 (terça-feira) no estádio Castelão, às 21h45, em São Luís. O jogo da volta está previsto para o dia 28 (quinta-feira), em Natal, no mesmo horário. 

O classificado de Sampaio e ABC enfrenta o classificado de Bahia x Ceará, que jogam nos dias 21 e 26 de junho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário