Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Imperatriz treinou na quinta-feira e viaja na noite desta sexta

Kaká pode ser mantido no time titular.
(Foto: Pinheiro)
Imperatriz - O Cavalo de Aço realizou coletivo apronto na noite de quinta-feira (7), no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia, visando o jogo decisivo de domingo (10), contra o América-RN, que decide classificação para a 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. 

O técnico Marcinho Guerreiro, mesmo não anunciando a escalação, deve repetir o mesmo time que venceu o América, por 1 x 0, no jogo de ida, no último domingo, no Frei Epifânio. Mesmo com o retorno de Adauto, que cumpriu suspensão automática pelo 3º cartão amarelo, Kaká deve ser mantido no time titular. O time que treinou teve Jean, no gol; Gabriel Paulino, Michael, André Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kanu, Júnior Chicão e Kaká (Adauto).

Viagem
Como não teve o pedido de antecipação da viagem atendido pela CBF, a delegação do Imperatriz pega a estrada na noite desta sexta-feira, com destino a cidade de Marabá-PA. De lá, pega o voo, às 4 da madrugada de sábado, com destino a Natal, fazendo conexão em Brasília. A chegada à capital potiguar está prevista para 12h30 do sábado.

América e Imperatriz decidem a vaga no domingo, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal-RN. Vitória ou empate classifica o Cavalo de Aço. Para se classificar direto, o América precisa vencer por diferença de 2 gols. Caso vença por um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades máximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário