Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Exame de imagem mostra que Jr Chicão não tem lesão

Atacante Júnior Chicão (Foto: Divulgação)
Imperatriz - Uma boa notícia para a torcida do Cavalo de Aço. O atacante Júnior Chicão, que deixou o campo no início do 2º tempo, na vitória por 1 x 0, sobre o América-RN, no último domingo, sentindo a parte inferior da coxa esquerda, não tem lesão. A constatação veio através de exame de imagem realizada na manhã de segunda-feira e confirmada no período da tarde. De acordo com o departamento médico do Imperatriz, Chicão sentiu, apenas, um desconforto muscular e por isso vai já está realizando trabalho de fisioterapia para está 100% para o jogo da volta, no domingo (10), em Natal, na Arena das Dunas. Os jogadores Anderson (zagueiro), eu está em fase final de recuperação e Kanu (atacante), também, realizaram o mesmo trabalho.

Treinos
O Imperatriz folgou na segunda-feira, onde os jogadores, apenas, passaram por exames, não sendo constatado nenhum tipo de problema. Já na terça-feira (5), os jogadores trabalharam em dois períodos. Com folga na parte da manhã, os jogadores realizaram trabalho físico em uma academia no período da tarde. O treino técnico-tático, que estava programado para à tarde, foi transferido para o período da noite, por volta das 19h30, no estádio municipal Frei Epifânio.

Nesta quarta-feira, a manhã foi de folga e, à tarde, acontece treino técnico-tático no CT do Marília. O coletivo apronto deve ser realizado na quinta-feira (7), no Frei Epifânio. O horário, ainda, não foi definido. O técnico Marcinho Guerreiro vai ter a volta do meia atacante, Adauto, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo. Todos os jogadores vão está a disposição do treinador, inclusive Júnior Chicão, que deve participar do coletivo.

Viagem
A logística da viagem já foi definida. A delegação d Cavalo de Aço deixa Imperatriz na noite de sexta-feira (21h), com destino a Marabá, onde às 4 da madrugada de sábado pega voo com destino a Natal, chegando por volta das 12h30.

O jogo da volta está confirmado para o domingo (10), às 4 da tarde, na Arena das Dunas, em Natal. O Cavalo de Aço precisa de um empate para se classificar à próxima fase da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário