Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

terça-feira, 26 de junho de 2018

Copa do Mundo: Jogos desta terça

Messi é a grande esperança da Argentina.
Rússia - Mais quatro jogos acontecem nesta terça-feira (26), que definem mais quatros seleções classificadas para a segunda fase da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

No Grupo C, os dois jogos acontecem às 11h. A Dinamarca, enfrenta a França, jogo que vale a 1ª colocação do grupo. A França lidera o grupo com 6 pontos, contra 4 da Dinamarca.

No outro jogo, a Austrália, que, ainda, tem chances de classificação, enfrenta o Peru, já eliminado. Com 1 ponto, a Austrália precisa vencer o jogo e torcer para a derrota da Dinamarca. Caso isso aconteça, as duas seleções terminariam empatadas com 4 pontos e decidiram a classificação no saldo de gols. A Dinamarca tem 1 gol de saldo, enquanto a Austrália tem 1 gol negativo de saldo.

Grupo D
Os dois jogos deste grupo acontecem às 15h e define o futuro da Argentina, que enfrenta a Nigéria precisando vencer, além de ficar na dependência do resultado do jogo entre Islândia x Croácia, única já classificada, com 6 pontos. Para se classificar, a Argentina precisa vencer a Nigéria e torcer para a Islândia não vencer a Croácia. A Nigéria é a 2ª colocada, com 3 pontos e só precisa vencer a Argentina para carimbar o passaporte para a segunda fase.

Jogos
Grupo C
11h Dinamarca x França
11h Austrália x Peru

Grupo D
15h Nigéria x Argentina
15h Islândia x Croácia

Classificadas
Já estão classificadas as seleções do Uruguai (1º) e Rússia  (2º), no Grupo A, além de Espanha (1º) e Portugal (2º), no Grupo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário