sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Paulinho Kobayashi conclui curso de treinador Licença Pró da CBF

Kobayashi, Cerezo, Silas e Ney Franco. (Foto: Divulgação)
Rio - Paulinho Kobayashi, técnico da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), deu mais um grande passo em sua formação oficial como treinador de futebol. Na última sexta-feira (15), no centro de treinamentos da CBF, na Granja Comary, em Teresópolis, o ex-atacante do Santos e Portuguesa de Desportos concluiu o curso Licença PRO, último dos três estágios promovidos pela entidade que regula a modalidade no País. 

O técnico do Cavalo de Aço fala sobre esta nova experiência. “Foram duas semanas de muito trabalho e estudo, interagindo com técnicos já consagrados e outros que estão iniciando na profissão. Me sinto, ainda, em evolução, não apenas da minha carreira, mas do futebol brasileiro de uma maneira geral”, - declarou o profissional de 47 anos de idade, que na atual temporada conquistou o título de campeão piauiense no comando do Altos.

Imperatriz
Finalizado o curso da CBF, Kobayashi já embarcou para a cidade de Imperatriz, onde deve desembarca neste domingo, no aeroporto Renato Cortez Moreira. A partir desta segunda-feira (18), o treinador inicia os trabalhos de preparação do Imperatriz para a edição 2018 do Campeonato Maranhense. 

Amistoso
A diretoria confirmou o primeiro jogo amistoso para o próximo sábado, dia 23, em Itinga, contra a seleção local.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário