Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB

Rádio MDB 2

sábado, 26 de agosto de 2017

Moto e Remo se enfrentam neste sábado com objetivos diferentes

Jerson, (sem a bola) deve iniciar o jogo na zaga do Moto.
São Luís - Moto Club e Clube do Remo se enfrentam nesta sábado (26), em São Luís, no estádio Castelão, a partir das 17h15, jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, pelo Grupo A. As duas equipes tem objetivos diferentes, mesmo precisando da vitória. Ocupando a 8ª colocação, o Moto tenta se afastar da zona de rebaixamento, Já o Remo, 4º colocado, quer uma das quatro vagas para as quartas de final da Série C

Moto
O time rubro negro ganhou uma boa notícia antes do jogo. O meia Raí pode jogar contra o Remo, por conta de um efeito suspensivo que o Moto conseguiu junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Mesmo assim, ele não deve ser titular. Raí foi punido pela Comissão Disciplinar e a defesa do Moto conseguiu o efeito para que ele possa jogar até que o recurso seja julgado pelo pleno do tribunal. Como desde o começo da semana, Jerson vinha sendo preparado pelo treinador Marcinho Guerreiro e a notícia da liberação de Raí só chegou ao fim do treino coletivo de quinta-feira, realizado no Castelão, o comandante optou por manter a formação.

Na defesa, a opção foi por André Penalva, para substituir Lula, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Moto realizou seu último treino na sexta-feira, no CT Pereira dos Santos, e em seguida entrou em regime de concentração. 

Remo
O treinador do Leão, Léo Goiano, segue com a rotina de improvisações para montar a equipe para o confronto fora de casa, já que terá alguns desfalques, entre eles, Ilaílson, que vinha atuando na lateral direita. Para a vaga, Jayme poderá ganhar a posição. O atacante já atuou nesta função durante o Campeonato Paraense e na última partida entrou no decorrer do jogo na posição.

Descontente com o desempenho do time no 4-4-3, Léo Goiano deve voltar ao sistema 4-4-2. Com o time praticamente definido, ele ainda aguarda por um posicionamento do departamento médico sobre a condição de Eduardo Ramos, que ainda se recupera de uma virose.

Transmissão
O jogo Moto x Remo será transmitido pela Rádio MDB 2. Para ouvir o jogo basta acessar o link: www.radiomelhordobrasil.com ou acessar o aplicativos Radios Net ou Tunein.

Ficha Técnica
Jogo – Moto Club x Remo (Campeonato Brasileiro Série C)
Data – 26 de agosto (Sábado)
Local – Estádio Castelão (São Luís)
Horário – 17h15
Árbitro – Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) 
Ass. 1. – Rogério de Oliveira Braga (PI)
Ass. 2. – Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) 

Moto Club
Saulo; Diego Renan, Michel, André Penalva e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Jerson e Alex Henrique; Danilo Balla e Vinícius Paquetá.
Técnico – Marcinho Guerreiro.

Remo
Vinícius; Jayme, Leandro Silva, Martony e Tsunami; França, Dudu, Rodrigo e Flamel; Pimentinha e Luiz Eduardo.
Técnico – Léo Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário