Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Tocantins realiza amistoso visando estadual da 2ª divisão

Time do Tocantins faz amistoso neste sábado.
Imperatriz - O Tocantins Esporte Clube (TEC) vai a campo neste sábado (13), às 16h30 horas, no estádio municipal Frei Epifânio, em mais um amistoso de sua fase de preparação para as disputas do Campeonato Maranhense da segunda divisão deste ano. O adversário é a Associação Atlética Amarantina da cidade de Amarante, que prepara uma seleção local para enfrentar o Tecão Maravilha.

O Tocantins está sendo comandado pelo técnico Jairo Nascimento, auxiliado por Gilmar Moura, que juntos estão realizando os treinamentos todas quartas e sextas-feiras no CT Conor Farias, localizado no Parque das Palmeiras. A comissão técnica do Tecão Maravilha vem fazendo uma mescla com atletas do Sub 19 e outros com idade limite até os 25 anos, com o objetivo de forma uma equipe jovem e que tenha em seu plantel uma valorização da prata da casa.

Desde que a nova comissão assumiu os trabalhos, já foram realizados três jogos, sendo uma vitória e dois empates. A equipe principal já tem alguns nomes que podem ser dados como destaques, como o goleiro Luciano e o zagueiro Vinícius, ambos com passagens pelo Imperatriz; o meia Rhuan, que esteve no Tocantinópolis, além do atacante Rafael, que foi um dos artilheiros do campeonato amador do ano passado.

O presidente do Tocantins, Gregório Neto, corre contra o tempo para regularizar toda a documentação do clube perante a Federação Maranhense de Futebol (FMF) e também junto a Confederação  Brasileira de Futebol (CBF). Ele já esteve reunido com o presidente da FMF, Antônio Américo, que garantiu total apoio ao Tecão Maravilha. O prefeito Assis Ramos também está apoiando o Tecão em sua nova fase e garantiu através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Sedel), a concessão do estádio municipal para a realização de treinos coletivos e jogos amistosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário