quarta-feira, 22 de março de 2017

Técnico Sinomar Naves testa zagueiro improvisado na lateral esquerda

Sinomar no treino da manhã desta quarta-feira.
Imperatriz - Após o empate com o Sampaio (1 x 1), no último domingo, em São Luís, o Imperatriz  começou a preparação do time para o jogo de sábado, às 19h15, no estádio municipal Frei Epifânio, contra o Maranhão Atlético Clube, jogo único da semifinal do 1º turno do Campeonato Maranhense.

Para este compromisso, o técnico Sinomar Naves não contará com o lateral esquerdo Bruno Limão, que vai cumprir a suspensão pela expulsão no jogo anterior. Como o time não tem nenhum jogador especialista na posição, o treinado vai ter que improvisar. Ele tem três opções para o setor: o zagueiro Léo Azevedo, o lateral direito Leozinho e o atacante Léo Paraíba, que por ser canhoto, tem mais facilidade de se adaptar na posição.

No treino da manhã desta quarta-feira, no estádio Frei Epifânio, o técnico do Imperatriz testou o zagueiro Léo Azevedo, que larga na frente para ocupar a latera esquerda. Como o time treina, ainda, na quinta e na sexta-feira, Sinomar não cravou que o zagueiro seja o escolhido. Ele vai testar, ainda, as outras duas opções: Leozinho e Léo Paraíba. Mas pelo que deixou escapar, Léo Azevedo tem grandes chances de ser o escolhido.

A diretoria do Imperatriz está negociando com um lateral esquerdo que deve ser anunciado, ainda, esta semana. Mesmo assim, o jogador não terá condições de estrear no sábado. Com reação ao restante do time, os jogadores que foram poupados do jogo com o Sampaio, (estavam pendurados com o 2º cartão amarelo) vão retornar ao time titular. Com isso, o provável time do Imperatriz, deve ter Rodrigo Ramos, no gol; João Rodrigo, Bruno Lopes, André e Léo Azevedo; Róbson Simplício (Dudu). Carlos Dutra (Dudu), Rúbens e Adauto (Júnior Lacraia); Léo Paraíba e Cris.

Treino Solidário
Na sexta-feira, o time realiza o coletivo apronto, às 16 horas no Frei Epifânio. Os jogadores, encabeçado pelo goleiro Rodrigo Ramos, decidiram realizar uma ação para ajudar instituições carentes da cidade. Para isso estão pedindo aos torcedores que forem assistir ao treino, denominado de “Treino Solidário”, que levem 1 kg de alimento não perecível. 

Ingressos
Os ingressos para o jogo decisivo de sábado, entre Imperatriz x Maranhão, já estão à venda na loja do clube, localizada no estádio Frei Epifânio. Os preços foram mantidos e com isso os ingressos para arquibancada descoberta custa R$ 20,00 e arquibancada coberta R$ 40,00, com meias para os dois setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário